![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu só tenho um velho Emachine 170 desktop (XP SP3) para brincar com a ajudar com o meu PC tecnologia Advento curso. Funcionava bem amigos em casa, mas quando eu cheguei em casa o monitor estados frequência fora do intervalo 60.4khz/75.5hz. Emachine O monitor funciona bem quando ligado ao meu desktop Dell e Acer meu monitor funciona bem quando ligado ao sistema Emachine unidade. Não sei o que bateu primeiro com o meu martelo! Por favor, ajude! Atenciosamente Rob |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisa configurar a resolução do ecrã para uma definição no seu monitor suporta janelas propriedades.
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta Dave (novamente!) O monitor é inutilizável (que é uma palavra?), Como o ecrã fica em branco para além da frequência mensagem de erro. Menu botões na frente do monitor não estão respondendo. Posso defini-lo para corrigir resolução no meu Acer widescreen monitor, em seguida, reconecte-o para Emachine unidade? Monitor em questão é 14 ". Qual é a boa resolução? Como é que isso mudou durante uma curta viagem no meu carro? Atenciosamente Rob |
|
| |||
| |||
| Dave, Obrigado por sua ajuda. Mudei definições através do Intel Graphics Controller e coloquei ela. A taxa de atualização e ecrã tamanho foram ambos enganados. Acho que alguém tinha sido intromissão coletados antes que eu o PC! Valiosa lição aprendida. Atenciosamente Rob |
![]() |
|
| Marcadores |