menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Monitor Troubles - Fast Response Please!

Reply

Thread Tools
Old 27 de fevereiro de 2008, 12:18
Membro Grupo

Default Monitor Troubles - Fast Response Please!

Olá todos,

Estou tendo alguns problemas com meu monitor. Eu tenho um Samsung Syncmaster 22 polegadas, e ele parou de funcionar. Eu vim hoje para casa, acordei meu PC depois de uma modalidade de sono, ea resolução era muito grande. Se eu movi o mouse para a parte superior da tela, a tela mudou-se para cima, se eu mover o mouse para o fundo, ele mudou-se para baixo, etc .. nunca vi isso antes. Então, eu tentei configurar a resolução em Painel de controle, e deu-me uma escolha de cerca de 30 resoluções diferentes (normalmente há somente como 5) ... então eu tentei correr de volta para o meu original e que não iria funcionar. Ele permaneceu com a mesma resolução e me perguntou se eu queria manter as configurações. Assim, em seguida eu tentei reiniciar a máquina, agora o monitor parece muito bonito mortos, é como a sua não recebendo qualquer tipo de sinal em todas a partir do computador, não importa o que eu faço.

Eu tenho uma 8800GT, Windows XP Pro ...

Liguei uma pequena reserva de 15 polegadas monitor que eu tinha até a máquina para ver se ele trabalhou, e que está funcionando bem. Também tentei ligar o monitor em outro com um presente para ver se o meu software Nvidia iria detectá-lo, e isso não aconteceu. Nem poderia encontrá-lo em uma varredura.

Eu não sei o que fazer, o monitor só mostra através de varredura "Digital" e "Analog" na parte superior esquerda, tentando pegar um sinal, e quando ele falhar, ele mostra apenas uma caixa que diz "Check Signal Cable - ANALOG "

Qualquer ajuda por favor? Eu tenho um monte de trabalho para ter feito esta noite, e eu não vou ser capaz de fazê-lo sem o monitor para respostas rápidas são muito apreciados.
Old 27 de fevereiro de 2008, 12:36
Grupo Doador

Parece-me que o monitor tem ido mal.
Se o computador funciona bem com o monitor de 15 "e Samsung não funciona em seu PC outros, theres gotta be uma falha do monitor.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 27 de fevereiro de 2008, 15:24
Grupo Doador

Poder desligar o monitor. Conte até dez. Power novamente o monitor. Reboot. Se você pode ver o post de tela fina, em seguida, o monitor e você pode recuperá-la, ajustando os controles do sistema operacional, caso contrário, a acompanhar as necessidades de reparação.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 29 de fevereiro de 2008, 18:43
Membro Grupo

Não, o seu tudo errado.
Seu PC tem "esqueceu" sua placa gráfica. Você precisa ligar o monitor de volta para o onboard VGA / DVI, e re-instalar a placa gráfica inteiramente. A razão que move a tela 'quando você mover o ponteiro e por que você está recebendo cargas de opções de resolução diferente é porque o computador não sabe o que o externo GPU pode lidar com dimensão sábia.
Basta fazer como eu disse, e ele vai ficar bem. (Eu sei disso porque meu amigo tinha isso acontecer com ele.)
=)
Old 1 de março de 2008, 05:23
Grupo Doador

Eu vou lembrar que um, isso é bom.

ETA: Acabei de reler o que eu escrevi e eu acho que eu concordava com você nele.
Reply

Register

Marcadores