![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Estou tendo alguns problemas com meu monitor. Eu tenho um Samsung Syncmaster 22 polegadas, e ele parou de funcionar. Eu vim hoje para casa, acordei meu PC depois de uma modalidade de sono, ea resolução era muito grande. Se eu movi o mouse para a parte superior da tela, a tela mudou-se para cima, se eu mover o mouse para o fundo, ele mudou-se para baixo, etc .. nunca vi isso antes. Então, eu tentei configurar a resolução em Painel de controle, e deu-me uma escolha de cerca de 30 resoluções diferentes (normalmente há somente como 5) ... então eu tentei correr de volta para o meu original e que não iria funcionar. Ele permaneceu com a mesma resolução e me perguntou se eu queria manter as configurações. Assim, em seguida eu tentei reiniciar a máquina, agora o monitor parece muito bonito mortos, é como a sua não recebendo qualquer tipo de sinal em todas a partir do computador, não importa o que eu faço. Eu tenho uma 8800GT, Windows XP Pro ... Liguei uma pequena reserva de 15 polegadas monitor que eu tinha até a máquina para ver se ele trabalhou, e que está funcionando bem. Também tentei ligar o monitor em outro com um presente para ver se o meu software Nvidia iria detectá-lo, e isso não aconteceu. Nem poderia encontrá-lo em uma varredura. Eu não sei o que fazer, o monitor só mostra através de varredura "Digital" e "Analog" na parte superior esquerda, tentando pegar um sinal, e quando ele falhar, ele mostra apenas uma caixa que diz "Check Signal Cable - ANALOG " Qualquer ajuda por favor? Eu tenho um monte de trabalho para ter feito esta noite, e eu não vou ser capaz de fazê-lo sem o monitor para respostas rápidas são muito apreciados. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece-me que o monitor tem ido mal.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poder desligar o monitor. Conte até dez. Power novamente o monitor. Reboot. Se você pode ver o post de tela fina, em seguida, o monitor e você pode recuperá-la, ajustando os controles do sistema operacional, caso contrário, a acompanhar as necessidades de reparação.
| |||
| |||
| Não, o seu tudo errado. Seu PC tem "esqueceu" sua placa gráfica. Você precisa ligar o monitor de volta para o onboard VGA / DVI, e re-instalar a placa gráfica inteiramente. A razão que move a tela 'quando você mover o ponteiro e por que você está recebendo cargas de opções de resolução diferente é porque o computador não sabe o que o externo GPU pode lidar com dimensão sábia. Basta fazer como eu disse, e ele vai ficar bem. (Eu sei disso porque meu amigo tinha isso acontecer com ele.) =) |
|
| |||
| |||
| Eu vou lembrar que um, isso é bom. ETA: Acabei de reler o que eu escrevi e eu acho que eu concordava com você nele. |
![]() |
|
| Marcadores |