menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Monitor -> TV

Reply

Thread Tools
Old 11 Set 2007, 15:10
Grupo Doador

Default Monitor -> TV

hey recentemente quando eu comprei meu pc novo eu tinha um monitor widescreen que i didnt quer assim que eu usei o meu velho monitor

ive recentemente teve a idéia de usar este monitor como uma tv ......

http://cgi.ebay.co.uk/2M-Scart-Lead-...QQcmdZViewItem

ive agora encontrei este como o meu monitor tem uma ligação VGA, o que quero fazer é simplesmente ligar o SCART no meu dvd e da vga final em meu monitor, que este trabalho, Eu preciso um conversor ou sintonizador ou algo assim, que ive sido leitura sobre, eu só ver como está ou dvds sobre esta tv / monitor Anyways,

assim a soma i pode ter um pouco embaralhada minhas palavras, eu posso utilizar esse cabo para assistir JUST dvds em meu monitor?

apenas para baixo para o seu tamanho realmente, a minha enorme antigos tv é apenas inútil

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 13 Set 2007, 10:27
Grupo Doador

Default Monitor -> TV

que ninguém sabe?
Old 15. Set 2007, 03:52
Grupo Doador

Default Monitor -> TV

ok apenas uma nota de cinco libras tão seus maus comprá-lo e deixar vocês sabem meter você sempre tem a mesma ideia
Old 15. Set 2007, 04:10
Grupo Doador

Default Monitor -> TV

hahahha como eu sou estúpido que eram tanto homens (ou mulheres) para que elas wouldnt conexões tenham trabalhado, ignorar esta discussão felizmente eu notei que embora antes que eu comprei
Old 16. Set 2007, 23:59
Os novos Estados-Grupo

Default Monitor -> TV

Você poderia comprar um macho e fêmea conversor.
Old 3 out 2007, 15:18
Grupo Doador

Default Monitor -> TV

oohhh Yeh-me a ser estúpido i didnt aperceber de que os monitores que têm diferentes taxas de refrescamento para tv's so uma reta conexão nunca iria funcionar. id necessário um scanner caixa coisa, mas seus gastos inúteis que, uma nova TV LCD é muito mais de uma opção mais fácil,

basta limpar esta discussão
Reply

Register

Marcadores