![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá rapazes, Nice fóruns que você tem aqui. I'm Jim e eu sou novo edifício para o computador, mas acredito que eu sabia o suficiente, veja bem a história:
Eu tinha um PC com uma placa gráfica ATI agp criado, e eu queria algo com um pouco mais de potência. Eu registrado no ebay purchassed e um PCI-E MSI Nvidia 7900GTO e uma MSI K8-neo4 Platina mãe para ir junto com ele (ambos usados). Portanto, depois de ficar animado quando todos chegaram, fui imediatamente e tudo montado, de acordo com o manual. No entanto, uma vez que eu delt com alguns problemas com o chipset Heatsinks I procedeu à ligue o computador e tudo o que tenho foi o poder Leds, todos os fãs (incluindo a gfx card) e as luzes no meu teclado. O monitor não pegou nada, nem mesmo um piscar. Tentei este computador a 2 monitores e outros ainda não o trabalho. Assim, o problema é com o computador em si. Agora, eu corria o computador com o velho e mobo gfx cartão e trabalha muito bem novamente. Assim que eu fiz alguma coisa errada? Tenha estas ebayers vendeu-me quebrado hardware? Há alguma coisa que eu posso fazer? Sério caras anyhelp com esta questão seria extremamente appriciated, especialmente com os meus exames de nível de uma partida amanhã! : ( Thanks, Jim |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Oi Jimmy
Bem-vindo ao TCF Acho que a razão não está a trabalhar com o novo kit instalado é porque você tem feito enormes mudanças sistema de hardware e isso é uma coisa que o XP não gosta, pois acha que o seu aa pirata. Você terá que ficar para a Microsoft ea dizer-lhes o que você tem feito e que provavelmente irá enviar-lhe uma nova chave quando você vem para reinstalar. Meu Sistema: #
|
|
|
|||
|
|||
|
Tenho ouvido antes que este pode ser o caso, mas não com o meu computador para arrancar em bios mesmo modo eu não posso ver o que isso tem a ver com o meu sistema operativo? A tela não exibe nada, litrally nenhum registro de conexão com o meu pc em tudo - apenas preto. A tela está na mente, no modo de espera.
Eu encontrei que eu recebo um sinal sonoro longo da minha mãe no arranque, não sei se isso significa alguma coisa está errada ou se o sistema é bom. Eu fiz tentar correr sem qualquer ram para ver se ele pega-lo e sim ele é executado de forma contínua desde bips parece estar funcionando. Theres nenhuma gráfica onboard para testar se a placa-mãe está funcionando corretamente Então eu acho que o que eu preciso fazer é tirar a minha placa gráfica para um amigo e executá-lo em seu sistema, se isso funciona, então, executar o seu gráficos em minas e determinar se a culpa é quer com os gráficos ou a motherboard. Depois que eu vou tentar usar uma outra fonte de alimentação e ver se alguma coisa está errada com isso, como você pode ver que estou bonita clueless! Mas é certamente a ver com o meu hardware não é meu SO? - Embora eu poderia estar enganado lol |
|
|
|||
|
|||
|
O que você tem bios Jimmy?
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu não fazia idéia de mate lol, maus ver se eu posso encontrar alguma coisa no manual que iria me dizer como eu não pode simplesmente olhar para o que diz na tela.
Yer ele me deu um grande número BIOS Version: W7185NMS V1.0 150305 Se thats pertinente ou não ao que pede a sua im não inteiramente certo? Desculpe amigo eu não sou a pessoa mais inteligente quando se trata de computadores. |
|
|
|||
|
|||
|
Após cerca de pesquisar um pouco, parece que é um Prêmio Phoenix bios mas ainda parece vir para baixo para que a placa de vídeo estar em falta.
Dê uma olhada aqui para mais detalhes. http://www.helpwithpcs.com/upgrading...beep-codes.htm |
|
|
|||
|
|||
|
Direito vejo. Bem o que eu vou fazer agora é testar a minha placa gráfica no meu pc mates, eo seu teste em meu e ver o que eu posso descrever. Obrigado pela vossa ajuda Wolfey, eu vou ter a certeza de mantê-lo informado.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Experimente a placa gráfica em outra máquina para confirmar que não é deficiente.
E / ou Você também pode executar um PC com nada ligado no interior dos quais cortes a uma série de problemas. Desligue o poder para tudo, exceto a placa-mãe e deixar a memória RAM, CPU e placa gráfica plugado polegadas Desligar / desligar todos os discos rígidos, CD-Roms, placas de som etc Experimente que, se ainda um ecrã doesnt post eu diria uma placa defeituosa. Meu Sistema: Hybr! D
|