![]() |
|
| |||
| |||
| Oi todos, Minha GeForce 6200 PCI recentemente vai mostrar a minha resolução, fixando-se a 640 x 480 e um 4bit cor, então alguns dias mais tarde, didnt trabalho. Eu também recentemente substituiu a RAM, bem Eu troquei a minha memória RAM com outro PC. Mas funcionou bem durante algumas semanas até agora. Tentei o cartão em outro slot PCI, mas ele wouldnt trabalho. Estou mais do que positivo que a ranhura do cartão está a trabalhar e parece boa exterior. O GMA 900 é estúpido salientando-me daqui! assim é o meu cartão explodido? o GMA 900 é soooo ruim, ela luta para executar Guild Wars! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece ser um problema para o motorista, eu assumir que tem construído em uma placa gráfica que ainda funciona ok?
| |||
| |||
| Pessoalmente eu tente reinstalar os drivers. Eu também tenho um 6200. Que SO você está usando? Driver do Windows XP (32 bits): http://us.download.nvidia.com/Window...glish_whql.exe Windows Vista (32 bits): http://www.nvidia.com/object/winvist...8.24_whql.html Windows Vista (64 bits): http://us.download.nvidia.com/Window...glish_whql.exe Também o produto que você usa no seu cartão? vga \ svideo \ dvi? Você pode experimentar alguns problemas com os motoristas se você usar o dvi out (eu fiz) e você pode exigir um driver mais velhos (eu) que eu posso lhe fornecer, se necessário. |
|
| |||
| |||
| bem soo estou arrependido por atraso de resposta. uma vez que foi Natal e Ano Novo, I've been soo mantido ocupado e esqueci a discussão. Sua sido provado que a 6200 ainda funciona, porque "a sua coima no meu PC, mas não posso trocar minha 7600GT por isso, porque« o outro PC não tem um slot AGP só PCI: @ I dont know what I'm indo fazer agora, talvez vender o cartão para o meu amigo ou por qualquer hipótese poderia interferir ram (se i espelta a direita) com a placa gráfica? Eu aviso que poderia ter uma RAM danificada devido à sua lenta 512Mb e XP, e eu não posso instalar o Combat Arms sem este endereço de memória erro. Bem thx pelas suas respostas, mas já seria apreciada: D |
|
| |||
| |||
| oh também, i reformatadas XP no outro PC, mas ainda nenhum sinal de que trabalho ... : (Mas muito bem em minas: @ |
![]() |
|
| Marcadores |