menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Meu Futuro Três Monitor Setup Dilemna ..

Reply

Thread Tools
Old 7. De abril de 2009, 13:37
Grupo Doador

Default Meu Futuro Três Monitor Setup Dilemna ..

Ok, então eu estou esperando para atualizar completamente meu monitor setup.

Na minha mesa Eu quero 2 monitores exactamente o mesmo, em torno dos cerca de 20 "marcador, provavelmente 19" usando a minha placa gráfica dual monitor capacidade.

No entanto, também queremos uma Alta Definição 32 "Samsung na minha parede, exibindo o mesmo que o monitor secundário na minha mesa.

Meu problema é resolução.
Eu teria de usar um divisor de obtenção de uma saída DVI sobre a placa GPU (segunda saída), para dois, um para a secretária e um para a parede, de modo que eles mostram a mesma coisa.

No entanto, o HD tela na parede é óbvio que quero uma resolução muito mais elevada do que a uma secretária seria capaz.

Então, é o meu cenário possível, em todos?

Que resposta seria uma definição padrão widescreen monitor tem uma resolução 1080p? Seria capaz de dimensioná-lo corretamente estabelece que lhe permite mostrar algo mais adequado para ela? Ou será que ele tem uma pane nervoso?

Eu tinha decidido a secretária também deve ser mais largo (embora eu não quero que eles sejam inicialmente), porque eu pensei que poderia provavelmente ajudar a situação, visto que a HDTV seria, obviamente, tão largo que eu quiser usar um 16: 9 Resolução sobre o assunto, para não olhar silly.

Obrigado, vou acrescentar links para os dois tipos de monitores no fundo, por favor, não comentar sobre os preços, não é o mais barato, só o primeiro resultado do google.

Samsung parede montado-Full-HD widescreen
Dell 18,5 "widescreen jobbies SD Desk também (2)
Old 7. De abril de 2009, 13:59
Membro Grupo

Apenas pegue um monitor 1080p .. A resolução seria a mesma em todas as telas e, em seguida, você não deve ver um problema.

Monitores sempre foram mais elevados do que resoluções da TV por isso, se você tiver uma placa gráfica você pode praticamente garantir que você pode facilmente pôr para fora uma resolução 1920x1080.
Old 7. De abril de 2009, 14:02
Grupo Doador

Isso não resolve totalmente a situação, porém, porque a minha placa gráfica é capaz de ela, HD's e tudo, mas quero 2 monitores regulares definição PLUS uma HDTV, não posso dar 3 HD telas.

Os que estão ligados também que vai estar usando, mas eu preciso saber se posso exibir com sucesso a mesma imagem em um HD 32 "e um desvio padrão 18,5" com sensata resoluções sobre ambos?
Old 7. De abril de 2009, 14:13
Membro Grupo

Estes monitores são muito bons, mas você não precisa contraste 1000:1 e Dell são sempre caro. Você poderia pegar um 22 "monitor capaz de 1920x1080 para provavelmente £ 150 cada um, pode ser caro, mas valeu a pena! Embora tenho notado que a luminosidade é muito baixa ..

No que diz respeito às resoluções ir, eu tenho certeza que você pode. Torna-se uma grande resolução, porém, meus amigos é 2464 * 900. Você deve ser capaz de definir as resoluções independente, eu poderia, em meu laptop, mas que foi para 2 telas. Se você colocar a TV em um dos 2 monitores e na segunda saída com um divisor, então você deve ser fino =)
Old 7. De abril de 2009, 15:05
Grupo Doador

Sim eu sei bem como isso iria funcionar, mas o problema é que eu preciso é assim:
Canal 1 Canal 2 ........................
Primário Secundário Dell Dell ..................
HD Samsung

Portanto, a questão será que eu só posso ter uma resolução para os dois diferentes telas ...

Como eu preciso para definir a resolução em HD para a Samsung, e eu só tenho a esperança de que a Dell pode downscale-lo ou algo que eu acho ...
Old 7. De abril de 2009, 15:10
Membro Grupo

Um amigo meu (registro por aqui, vai pelo nome Aftershock) disse que é possível, mas eu ia fazer alguma investigação intensa antes de você obter um problema caro.
Old 7. De abril de 2009, 15:14
Grupo Doador

Obrigado pela contribuição,

I'll try it out anyway e se ele não funcionar eu vou fazer algo como utilizar uma resolução mais baixa sobre a HDTV por isso é cercado com uma moldura preta, which'd ser chato, mas pelo menos ele deseja trabalhar.

Vai levar um par de meses para obter os fundos juntos e em ordem e que ele, mas quando ele é feito eu vou voltar a esta discussão e esclarecer o mundo sobre se isto funciona ou não!
Old 7. De abril de 2009, 15:39
Membro Grupo

Soa como um plano de cara. Hope it works out!
Old 8. De abril de 2009, 01:45
Grupo Doador

I'll try it like o plano já é o primeiro ...

Mas, depois de dormir sobre ela me perguntou se o que estou tentando fazer é um dos benefícios da SLI ou Xfire?
Vou apenas ir lá mas se ele não funcionar em uma única placa gráfica, não quer gastar mais de 2 novos cartões como o meu atual não suporta um SLI
Old 8. De abril de 2009, 11:19
Membro Grupo

Penso em sli e Xfire a placa gráfica é potência combinados para criar uma unidade processadora de gráficos mais poderoso, acho que o excesso de cartões, enquanto os portos são deficientes em sua modalidade multi cartão, mas vou ter que olhar para cima ..
Reply

Register

Marcadores