menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Is My Deffective GPU?

Reply

Thread Tools
Old 22 mai 2009, 14:56
Grupo Doador

Default Is My Deffective GPU?

Bem, esse é o erro eu tenho
http://support.microsoft.com/?kbid=293078
i think thats whats causando todos os meus BSOD's. O que é que vocês acham?

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 22 mai 2009, 16:46
Grupo Doador

Bem, dado que tive BSOD questões desde que eu construí esta máquina e parece que todos ao longo tive uma GPU nVidia que intermitentemente malfunctioned direita fora da caixa, penso que é altamente provável.
Old 22 mai 2009, 17:03
Grupo Doador

maldição. sua sempre no meio de um jogo ou direita quando eu clicar sobre coisas aleatórias. quando se trabalha em um jogo que é executado na perfeição e, em seguida, ao acaso, BAM! mas eu poderia estar jogando por horas a fio antes que aconteça.
Old 22 mai 2009, 22:11
Grupo Doador

Soa como mina. Eu continuei "fixação" e outras coisas que seria muito trabalho e, depois, como você diz, bam fora do nada ele bloqueia.

Tenho dois cartões, então eu corri-los um de cada vez para ver. Isso tem funcionado na perfeição para uma cerca de uma semana que passou, o outro um confuso desde o início, por isso estou bastante confiante que é o problema.

Você pode largar o seu antigo cartão para ver se funciona?
Old 23. De maio de 2009, 11:41
Grupo Doador

Eu não têm um antigo cartão. mas im Guna instalar o Windows 7, sobre o outro disco rígido (uma vez que considero um darn DVD em branco) e se ele ainda funciona até que eu posso assumir é que GPU. dang deus. e os seus mais de 30 dias foram também. Então, eu cant enviado de volta para newegg. Preciso de registar a GPU em BFG, a fim de RMA-lo?
Old 26. De maio de 2009, 00:17
Grupo Doador

Quase certamente sim. Eu sei que você faz para EVGA.
Old 26. De maio de 2009, 12:17
Grupo Doador

OK, bem, a sua RMA Guna hoje. este sux ... eu tenho o lugar para que a nave está literalmente 1,58 milhas de minha casa ... e eles não me deixe só largá-lo para fora do lugar ... por isso tenho que transportá-la.
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.