![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Sua bloqueando-las e eu preciso deles |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| cartão que você tem? você só tem um slot PCIe? absolutamente nenhuma opção de caminhar sobre ela?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| como você movê-lo em torno de |
|
| |||
| |||
| bem o que é placa mãe você tem? as chances são a sua placa gráfica está em um slot PCIe (espero) se sua placa-mãe tem dois desses slots, então, podemos simplesmente movê-lo para as outras
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mrdavey: a maioria das placas com 2 SLI faixas têm os outros correndo em uma velocidade mais baixa (tipicamente 8x). Eu não recomendaria isso. Você pode ter IRQ conflitos, e 99% do tempo o início slot PCI-E é o que você está um suposto para colocá-la em (por isso é pouco provável que se deslocam vai ajudar, provavelmente machucar: p). Se estiver no fundo slot movê-lo para cima, se não receber uma nova diretoria.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Lotes das placas gráficas mais recentes têm altos componentes / fãs que irão bloquear a slots PCI.
Há não muito você pode fazer sobre ele, outra mudança que sua placa gráfica, mas que não é normalmente practicle. O que você precisa do slot PCI (s) para? e aquilo que está nas slots PCI actualmente? ..... aí talvez uma solução, talvez? Meu Sistema: Home Construção
|