menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

É a minha placa gráfica não?

Reply

Thread Tools
Old 5 jun. 2008, 06:57
Os novos Estados-Grupo

Default É a minha placa gráfica não?

Ok então aqui é a coisa. Tenho uma nVidia GeForce FX 5500 256 MB placa gráfica. Seria jogar todos os jogos que eu queria como Halo, Red facção, World of Warcraft, etc tudo bem. Mas depois fui para actualizar os meus drivers gráficos e, de repente agora a minha 3d jogos para jogar 5-10 segundos e, depois, talvez já o jogo congela mas o som continua looping e então depois 5/20 segundo ele unfreezes, continua jogabilidade, e então isso volte a acontecer. Quando eu tinha WoW instalada, mesmo que fez e, em seguida, deslocou-se a uma Tela Azul da Morte e eu tinha de fecho e desligar o meu computador.

Tentei reverter os motoristas primo coisas estavam funcionando perfeitamente antes da multa ainda não sorte. Eu ainda cant jogar meu jogos 3D mais.
Todos eles mantêm congelamento / soundlooping / descongelamento e repetir aquilo que é desagradável.

Qualquer ajuda será apreciada. Eu também desde WoW desinstalado e reinstalado uma vez que assim que eu didnt ajudar desinstalado-lo novamente. Mas eu vou reinstalar caso necessário, para ver o que o BSoD disse.

Tudo funcionou perfeitamente, antes de eu tentei atualizar o meu motorista.
Também Ive tentou desinstalar a minha placa gráfica motoristas e reinstalando-los. Mas nenhuma sorte.

Aqui estão as minhas actuais Sistema specs:
Modelo: 2400 Dimensão
Sistema Operacional: Windows XP SP 2
Processador: Intel Celeron CPU 2,40 GHz
Memória: 1022 Mb Ram
BIOS: Phoenix ROM BIOS PLUS Version 1/10 A05
Placa de Vídeo: nVidia GeForce FX 5500
Som: SoundMAX Digital Audio

Agradeço qualquer ajuda.
Old 5 jun. 2008, 08:00
Grupo Doador

Default É a minha placa gráfica não?

Já tentou simpily takeing seu cartão fora, soprando de qualquer poeira e re seating-lo?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.