![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Ok então aqui é a coisa. Tenho uma nVidia GeForce FX 5500 256 MB placa gráfica. Seria jogar todos os jogos que eu queria como Halo, Red facção, World of Warcraft, etc tudo bem. Mas depois fui para actualizar os meus drivers gráficos e, de repente agora a minha 3d jogos para jogar 5-10 segundos e, depois, talvez já o jogo congela mas o som continua looping e então depois 5/20 segundo ele unfreezes, continua jogabilidade, e então isso volte a acontecer. Quando eu tinha WoW instalada, mesmo que fez e, em seguida, deslocou-se a uma Tela Azul da Morte e eu tinha de fecho e desligar o meu computador.
Tentei reverter os motoristas primo coisas estavam funcionando perfeitamente antes da multa ainda não sorte. Eu ainda cant jogar meu jogos 3D mais. Todos eles mantêm congelamento / soundlooping / descongelamento e repetir aquilo que é desagradável. Qualquer ajuda será apreciada. Eu também desde WoW desinstalado e reinstalado uma vez que assim que eu didnt ajudar desinstalado-lo novamente. Mas eu vou reinstalar caso necessário, para ver o que o BSoD disse. Tudo funcionou perfeitamente, antes de eu tentei atualizar o meu motorista. Também Ive tentou desinstalar a minha placa gráfica motoristas e reinstalando-los. Mas nenhuma sorte. Aqui estão as minhas actuais Sistema specs: Modelo: 2400 Dimensão Sistema Operacional: Windows XP SP 2 Processador: Intel Celeron CPU 2,40 GHz Memória: 1022 Mb Ram BIOS: Phoenix ROM BIOS PLUS Version 1/10 A05 Placa de Vídeo: nVidia GeForce FX 5500 Som: SoundMAX Digital Audio Agradeço qualquer ajuda. |
|
|
|||
|
|||
|
Já tentou simpily takeing seu cartão fora, soprando de qualquer poeira e re seating-lo?
|