![]() |
|
| |||
| |||
| Todos os súbito, enquanto navega na Internet, o meu ecrã fica preto, e depois volta, e não há qualquer cor mais. É simplesmente a preto e branco! Não tenho a menor idéia do que o problema poderia ser, tentei un-plugging cabos e ligar o monitor, mas nenhuma sorte. Estou postar esta questão aqui, porque acho que não tem nada a ver com o monitor em si. Pode alguém por favor me ajudem? Muito obrigado antecipadamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Clique direito sobre uma parte do seu fundo branco, em seguida, selecione Propriedades, em seguida, Definições. Levar a profundidade de cor e ver se isso ajuda.
| |||
| |||
| Infelizmente, isso não funciona .... Alguém sabe o que o problema poderia ser? Poderia haver um problema com a placa de vídeo? Thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Experimente o monitor de PC para um outro Estado que, ou não.
| |||
| |||
| Vou tentar isso e mantê-lo atualizado. Pela maneira, é estranho que a placa de vídeo está no seu caminho para fora, pois eu só comprei este computador há três meses. É o HP 8090 com uma Radeon X1650 Placa de Vídeo. |
|
| |||
| |||
| Não realmente, um novo produto defeituoso pode ser fora da caixa, uma semana de idade ou 10 anos, é uma loteria. |