![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Tentei perguntar sobre isso em outro fórum, mas realmente não receber uma resposta, por isso estou esperando que eu vou ter melhor sorte aqui. Para cerca de 9 meses que, ao tentar executar um programa gráfico-pesado (Second Life) minha tela irá tremer, congelar e depois o meu computador irá falhar. Quando o computador é reiniciado própria, o meu monitor é tudo "grandes" e desarrumada. Encontro-me ter de reiniciar o computador manualmente várias vezes antes de mostrar a minha volta ao normal. Tentei reseating o cartão várias vezes, limpar o pó dentro de meu computador, ligar o cabo que liga o cartão para o monitor volta, revertida meus drivers, instalados os controladores mais recentes. E ainda tenho o problema. Pois parece-me que é um defeito placa de vídeo - Eu pedi um novo e ele vai estar aqui em breve. Depois de bater, eu reparei que na tela preta arrancar (I'm sorry, não sei o nome dela lol) todos os personagens são estranhos. Existem exclamação pontos onde deveria haver números, palavras, caracteres cintilando ... it's just realmente estranho. Quando vejo que a tela procurando todos loucos assim, eu sei que o meu monitor vai ser asneira também - e sempre é. Será que uma placa de vídeo causar falhas que isso aconteça para arrancar a tela? Ou haveria um outro problema que provoca isso? Globalmente pergunta: Será que todos os meus problemas parecem relacionadas com a placa de vídeo? Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda! E por favor me avise se precisar de qualquer informação adicional! -Joy My Specs: Sistema Operacional: Win XP Home Software Antivírus: AVG CPU: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 6000 + Motherboard: Gigabyte M57SLI-S4 Ram: 4GB Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 8500 GT 512MB Alimentação: 750 Watts Thermaltake ToughPower |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece que sua placa gráfica, it `s não tão bom para jogos ou para executar um gráfico` s-pesado programa, o resto parece fino
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|