![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu sempre pensei e tenho nVidia Não sei como ATI sistema funciona Basicamente, eu preciso de uma placa ATI que é um pouco equivlent para o 9800GTX + + ou algo assim uma High-end ATI Preciso do preço a ser limitado a cerca de 200 dólares. um pouco maior wouldnt ser um problema Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 9800GTX + não é exatamente grande final. O 4850 é equivalente. Por que você precisa ATI?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Vocês querem só a ATI puramente porque no passado você optou nVidia? Isso não é um grande motivo para passar - especialmente no que você está falando de se obter um equivalente cartão, não é mesmo um upgrade. PS adoro o sinal de carbono
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Estou mudando a ATI pois a minha mobo é significou para ela e leva apenas cruzado (thats o que diz em seu site) assim por essa razão ... bem gostaria algo para jogar todos os jogos modernos de hoje sobre essa bunda ultra alta farcry2, gta iv, talvez mesmo Crysis se u pode fazer isso i têm actualmente um Intel Core I7 2gb DDR3 Então eu tenho uma boa computere e tudo, mas a minha vid cartão está fazendo um gargalo u não? |
|
| |||
| |||
| Eu não iria esperar para jogar GTA4 suavemente, sua terrível, não funciona em Crossfire quer .. Uma boa placa de vídeo (HD4870 ou HD4870X2) irá vê-lo através de Crysis e Far Cry 2 muito facilmente. |
|
| |||
| |||
| Penso que não só poderia ter cruzado, eu poderia entender dizer, se ele aceita uma placa nVidia singular, ou múltiplos Xfire's, mas não acho que qualquer placa mãe que theres pointblank se recusar a tomar uma única GCard .. Você tem alguma outra especificação thats deve-se? ie. HD, ou Dual monitor suporta?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Sim, é melhor nVidia elevado efeito, e pelo tempo que você quer fazer Crossfire, haverá um único cartão que vence o que você comprou no Crossfire anyway. Bancária sobre dispendiosos, pouco fiáveis multi-card = má ideia. Como sempre, para comprar hoje, nem para amanhã - caso em que você pode querer aumentar seu orçamento um pouco mais e obter uma GTX 260.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |