![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi pessoas. Basta saber se a memória de uma placa gráfica tem de satisfazer a memória tipo na minha placa mãe? A placa gráfica que eu quero é tipo de memória GDDR3, mas eu tenho na minha memória DDR motherboard, a memória tem para este jogo? obrigado pela vossa ajuda:) também a placa gráfica o que eu quero é um HD um, mas o meu monitor não é um HD vai acompanhar esta questão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nope, eles são independentes e não precisam de corresponder. A DDR3 GFX cartão com a sua actividade em qualquer Mobo tão longo como ele suporta a ranhura tipo ie: AGP ou PCI-E.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Todos os monitores produzidos nos últimos .. uau, talvez década? são "HD" - TVs acabou-se a essas resoluções, nos últimos anos. Embora eu pense que você está referindo-se à HD3xxx ou HD4xxx. Este é apenas um truque astucioso comercialização, elas não têm nada a ver uns com os outros. Bom trabalho a ser vigilante, no entanto, é sempre melhor ter a certeza de antemão tudo funciona. Se você não tiver certeza sobre a sua selecção, postar sua configuração actual, e podemos dar uma olhada e certifique-se de qualquer um que você selecionou não é um bom ajuste.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza se eu tenho uma PCI-E 16x 2,0 slot na minha placa mãe, é que o meu slot tem que ser 2.0? ou posso apenas pegar a placa gráfica sem se preocupar com isso? |
|
| |||
| |||
| Enquanto ele é x16, 2.0 parte não se importa.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| seria este cartão funciona com meu PC? http://www.ebuyer.com/product/150349 |
|
| |||
| |||
| Não pode dizer ... Qual placa mãe você tem? |
|
| |||
| |||
| Tenho um processador Intel Pentium 4 3.00ghz e minha mãe faz é First International Computers, Inc, e eu tenho um slot PCI-E 16X |
|
| |||
| |||
| Tem certeza de que tem um slot PCI-E, P4's são antigos e possivelmente antes do PCI-E tempo. Slots PCI-E não deve ser confundido com um slot PCI. PCI-E: ![]() PCI: |
|
| |||
| |||
| * Edited meu post acima * |