![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Só quero descobrir qual perfil baixo placa de vídeo é o melhor. Não se preocupam com o preço. Mas tem de encaixar meu comp que tenha: (Ler tudo) - 275W total (DC Power Supply Voltagem) - PCI: - Conector Tamanho: 120 Pins - Dados Autocarro: 32Bit/33MHz - Tensão: 3,3 volts externos operação (cerca de 5 pinos Volt Tolerant); 1.8V regulamento interno - PCI Express x16: - Conector Tamanho: 164 pinos - Dados Ônibus: 16 bi-direcional diferencial lane par (2.5Gbs por faixa) 80Gbs total - Voltagem: 12V - Potência 75 W (x16) máximo Sim, o meu computador não é o melhor, mas eu realmente precisam de uma boa placa de vídeo. Aqui estão alguns resultados de Newegg.ca: http://www.newegg.ca/Product/Product...e=&srchInDesc = Podes lista aqueles que se encaixem em meu computador por favor? Eu não me importo sobre o preço, enquanto que funciona e não derreter meu computador. (http://www.dell.com/content/products...=28&l=en&s=dfb) Detalhes sobre o lado direito, e meu é o Small Form Factor. Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Há realmente não são boas placas de vídeo low-profile. Eu olhei para um amigo na mesma situação que você.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Então você pode me encontrar a menos crappiest? Risos |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| No Reino Unido você irá encontrá-lo difícil para comprar um tal cartão, que é ruim, qualquer um dos mais disponíveis não são boas para jogos.
|
| Marcadores |