![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| AVISO: Por não significa que eu tenho o dinheiro para a compra de um agora. Estou simplesmente escolher um como um "vou definir minha mira sobre este um" tipo de negócio e, em seguida, apontar para esse preço. Por favor, não lista os preços após o MIR, pois de qualquer forma, eu ainda tenho que frente a totalidade do preço, e portanto pode ser enganosa.
Bem, agora que eu tenho que fora do caminho, eu estou olhando para eventualmente comprar uma dimensão bastante decentemente monitor. Eu estou olhando para um monitor que é aproximadamente 22 polegadas. Você pode dizer que eu estou indo um pouco ao mar, mas eu já derramou o meu coração e alma em minha torre e os seus conteúdos. Então, a fim de elogio, eu gostaria que um agradável e Sheike tela. Tenho apenas algumas cláusulas, e não tenho certeza se todos eles são práticos, por isso não hesite em chamar-me para fora sobre eles, como não quero perseguir qualquer coisa que não vale o meu tempo. Uma das estipulações disse é muito baixo tempo de resposta. Se não estou enganado, que significa simplesmente quão rapidamente a imagem fica retransmitido para a tela, e através de um baixo tempo de resposta, que apresenta um olhar mais suave fluxo de imagens. Corrija-me se estou errado, pois sei muito pouco em termos de ecrãs. Outra coisa que eu prefiro imensamente é que a tela é preta, e que o botão é na parte da frente da tela. Em relação a que fosse preto, 99% da minha torre e periféricos, incluindo o meu sistema de colunas, são negros. Eu gostaria de ter alguma uniformidade à mesma. E, como para o botão de alimentação e tal, eu considero absolutamente estúpida que você deseja colocar uma tão importante botão na parte traseira do painel. Ele provavelmente aborrecer-me muito rapidamente, e conduz também à possibilidade de deixar manchas de dedos e mãos sobre a tela. Você sabe ... por exemplo, se eu deixar meu irmão ou alguém por aqui, e eles vão para ativá-la, e de repouso em seu polegar e palma da frente como eles vão para ativá-la .... Também estou um pouco obsessivo, caso você não tenha notado hahah ... E o mais importante, não quero ficar lixada. Eu fico vendo 22inch monitores vendendo bem acima de $ 350 dólares, apenas porque eles têm uma posição especial, ou eles vêm com construído em um sistema de colunas ou algo ridículo como esse. Já tenho oradores, e não me dar dois s *** s se ela pode ser ajustada para cima, para baixo, esquerda direita, e deixa-me vê-lo perfeitamente, mesmo se ele está no meu maldito limite. Eu não preciso nada de especial. É só preciso olhar simpático e trabalho agradàvel e tolerar as citadas. Só para maiores esclarecimentos, sim eu vou definir a minha mira no monitor e seu preço, mais barato, mas nunca é uma coisa má. Além disso, se a diferença é que é 21 polegadas, ou algo menor ou maior, eu realmente não importa se é apenas uma ou duas polegadas. Sinta-se livre para postar qualquer e todos os potenciais candidatos, e apresentar um caso para ele, e como já referi anteriormente, por favor, esclareça-me mais sobre monitores e quais aspectos de procurar. Toda a investigação que eu tenho feito tem sido a newegg.com. It'd seja agradável para condená-la de lá, mas uma vez mais, se é um bom negócio, mas é em outro site, é provável que não representa qualquer problema para mim. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi, eu iria com o Samsung 226BW a partir do ovo, como vocês podem ver na foto abaixo, tem o botão na parte da frente:) Quanto a tempo de resposta, quanto menor o número, melhor, todos os pixels de um LCD são pouco sobre eletrodos que levam tempo a mudar, por isso, se o tempo de resposta é lixo quando você moveu o ponteiro do mouse ao redor da tela você pode ficar um pouco embaçada efeito seguinte depois de saber como "fantasma" Você também aviso fantasma quando o jogo ou, eventualmente, assistir filmes Este é um grande monitor e teve grandes cargas de opiniões em todo o bordo Seu preto tem um botão na parte frontal, e de boa qualidade custa menos de 350 dólares Você cant correr mal com este um ![]()
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Esse foi, de facto, a primeira uma das mais eu estava olhando. Eu adoro como ele espera, e 2 milissegundos é muito bom. Estou um pouco miffed sobre o preço 309,99. Foi-me dito que é possível encontrar um bom tela como que para um valor tão baixo quanto 230. Daí por isso que me deixou um pouco a 226BW como uma opção secundária. Se não é só possível encontrar um tão bom, então provavelmente irá passar de secundário para primário. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho que controlar exatamente ..... Penso que é um bom preço para o que você começa ...
|
| |||
| |||
| Seja como for, gostaria de considerar todas as opções possíveis. Deve haver outros monitores lá fora, com qualidades semelhantes, e eu gostaria de fazer compras em torno de primeira. Nunca houve qualquer dúvida de que o 226BW estava indo a ser uma opção, e ainda é, sem dúvida. Mas eu gostaria de ver o que você teria colhido se você não foram capazes de obter este monitor. |
|
| |||
| |||
| i ampliou meus horizontes pesquisa um pouco. e eu encontrei que há uma alternativa, embora eu não sei se ele vai ser tão bom. 206BW é a vez do 226BW. 2 polegadas diferença, mas eu não sei o suficiente sobre o resto do specs para determinar se é igual ou não. http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824001095 é uma boa $ 40 mais barato ainda. Acho que o que eu peço é .... se eu acabar compra deste vez, vou ser eu desejem tinha ido para a uma maior? tem de haver algum outro fator que distingue o barbear fora os $ 40 dólares. por isso, esclarecer-me:) |
|
| |||
| |||
| Por 40 dólares diferença Gostaria apenas de obter um dos maiores.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |