![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá tudo bem minha mãe está a caminho e meu aniversário está chegando-se assim que eu gostaria de ter um novo monitor porém não sei o que um tem que ser 1320 x 1200 e 24 "+
o meu orçamento é de £ 470 não incluindo postagem e gostaria de obter IIT ocuk ou de varredura, ela também deve ter uma dvi e preferível um HDMI para que eu possa ligar o meu pc e xbox utilizando um ultra-8800 Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou ligar o seu xbox via vga usando o cabo que você pode comprar por cerca de uma nota de dez dólares. Samsung 206bw se querer 1680x1050 Samsung 245b se querer 1920x1200 (eu ia para esta resolução considerando o cartão você tem Cewy ou de outra forma o desempenho do seu cartão é desperdiçada). Ou se você quiser uma soberba 24 "1920x1200 monitor, que deveria ser apenas dentro do orçamento e, em seguida, vá para o Dell 2407WFP (se você pode obter um). Simplesmente fantástico.
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| 1960x1200? Typo? De qualquer maneira. Eu não tenho experiência pessoal da Samsung, portanto, não pode aconselhar você comprá-lo, mas fazer o que sempre fazemos e ler opiniões. ![]() A Dell cita 16.7m cores tão deverão fornecer 92% de cobertura, se a 2407 é qualquer coisa para passar. Além disso, como a Dell é uma 24 "e THS 'Sung é um 26" e eles tanto a mesma quantidade de pixels que eu vá para a Dell, pois os pixels são pouco menor que por isso deve exigir menos AA em um jogo . Dell é também a única empresa que eu conheço que colocou para fora da tela em toda consistentemente bom tamanho e do preço's.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Eu gosto do fato de que é imagem na imagem ans que é que o 92% de cobertura média |
|
| |||
| |||
| Isso significa que, uma vez que cita 16.7m cores (Se bem me lembro esta é 8bit), deve ser capaz de fornecer, na tela, 92% das cores que estas imagens que há muito mais vibrante. Dell citar este como «Truelife '(é apenas um rótulo para fabricantes de tecnologia).
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| kool anyione mais quer opor-se ao dell e sugerir outra estou aberto |
|
| |||
| |||
| alguém? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de escolher o dell