menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Precisa de Ajuda Rápida Em Escolher um monitor LCD! Please Help

Reply

Thread Tools
Old 11 de dezembro de 2008, 19:10
Membro Grupo

Default Precisa de Ajuda Rápida Em Escolher um monitor LCD! Please Help

Ok caras im comprar meu novo computador a partir de hoje penso newegg.com e precisam de ajuda ao escolher a última peça do puzzle. Um monitor LCD

O que eu quero:
22 "Quero dizer que cerca de 21,5 alguns são" o que é ótimo, mas cerca de 22 polegadas
150-250 $ seria muito útil
Eu jogo um LOT Portanto muito agradável para jogos

Portanto, sendo este o caso deixe-me explicar minha situação.
(corrigir-me se estou errado)
Im compra deste novo computador para Natal e precisa da última peça. Eu adoro jogar jogos e queria um monitor para fazer tudo. Eu estudei muito e ainda cant decidir. Descobri DVI e HDMI correr exactamente o mesmo esperar HDMI inclui som thats porque você pode ir para dvi HDMI e DVI para HDMI sem quaisquer problemas. Ouvi resposta tempo realmente faz diferença saber depois de cerca de 10ms. Também taxa de atualização não é algo a basear suas decisões de cima de Ethier. Portanto, agora que sou eu? Bem eu continuo olhando para frente e para trás decidir baseado rácio de contraste e um pouco sobre o tempo resposta, mas não há um padrão de modo que saiba o que é melhor. Por exemplo:

Tempo de resposta: 5ms, em comparação com 2ms, em comparação com 2ms (GTG) <- O que é isso GTG? Parece um bocado manhoso e não tão fiel à 2ms, mas se alguém pudesse explicar que também

Ratios Contraste: 1000:1, em comparação com 2500:1 de 20000:1 (ACM) e 12000:1 (ASCR) como você sabe o que é melhor?

Outras Considerações Estava pensando está ficando um monitor com HDMI 1080p Então, eu também poderia correr a minha 360 por ela e coisas assim, mas quando você executar HDMI que você executar áudio e são presos com ele e por isso muitas pessoas dizem que os oradores sobre estes monitores são desagradável porque são fracos.

Se alguém poderia por favor fale-me comprando um monitor LCD seria agradável!

Então, de preferência um bom 22 "HDMI 1080p Monitor $ 150-250
Isto é o que eu encontrei e não sei o que é melhor.
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824009157
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824236051
Old 11 de dezembro de 2008, 20:51
Grupo Doador

Eh, os fabricantes vão distorcer os seus próprios rácios contraste e outras coisas para uma medida comparando-se espécie de inútil. Gostaria simplesmente ir com o um que você gosta mais do opiniões.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 11 de dezembro de 2008, 20:56
Membro Grupo

de modo que você acha que ambos são bons? portanto, são tanto eu só escolher uma multa?
Old 11 de dezembro de 2008, 20:57
Grupo Doador

I'd get a Acer, opiniões som melhor, 3 anos de garantia.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.