![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Ok caras im comprar meu novo computador a partir de hoje penso newegg.com e precisam de ajuda ao escolher a última peça do puzzle. Um monitor LCD
O que eu quero: 22 "Quero dizer que cerca de 21,5 alguns são" o que é ótimo, mas cerca de 22 polegadas 150-250 $ seria muito útil Eu jogo um LOT Portanto muito agradável para jogos Portanto, sendo este o caso deixe-me explicar minha situação. (corrigir-me se estou errado) Im compra deste novo computador para Natal e precisa da última peça. Eu adoro jogar jogos e queria um monitor para fazer tudo. Eu estudei muito e ainda cant decidir. Descobri DVI e HDMI correr exactamente o mesmo esperar HDMI inclui som thats porque você pode ir para dvi HDMI e DVI para HDMI sem quaisquer problemas. Ouvi resposta tempo realmente faz diferença saber depois de cerca de 10ms. Também taxa de atualização não é algo a basear suas decisões de cima de Ethier. Portanto, agora que sou eu? Bem eu continuo olhando para frente e para trás decidir baseado rácio de contraste e um pouco sobre o tempo resposta, mas não há um padrão de modo que saiba o que é melhor. Por exemplo: Tempo de resposta: 5ms, em comparação com 2ms, em comparação com 2ms (GTG) <- O que é isso GTG? Parece um bocado manhoso e não tão fiel à 2ms, mas se alguém pudesse explicar que também Ratios Contraste: 1000:1, em comparação com 2500:1 de 20000:1 (ACM) e 12000:1 (ASCR) como você sabe o que é melhor? Outras Considerações Estava pensando está ficando um monitor com HDMI 1080p Então, eu também poderia correr a minha 360 por ela e coisas assim, mas quando você executar HDMI que você executar áudio e são presos com ele e por isso muitas pessoas dizem que os oradores sobre estes monitores são desagradável porque são fracos. Se alguém poderia por favor fale-me comprando um monitor LCD seria agradável! Então, de preferência um bom 22 "HDMI 1080p Monitor $ 150-250 Isto é o que eu encontrei e não sei o que é melhor. http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824009157 http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824236051 |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eh, os fabricantes vão distorcer os seus próprios rácios contraste e outras coisas para uma medida comparando-se espécie de inútil. Gostaria simplesmente ir com o um que você gosta mais do opiniões.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
de modo que você acha que ambos são bons? portanto, são tanto eu só escolher uma multa?
|
|
|
|||
|
|||
|
I'd get a Acer, opiniões som melhor, 3 anos de garantia.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|