menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Precisa de ajuda com a placa gráfica escolha

Reply

Thread Tools
Old 22 ago 2008, 12:12
Membro Grupo

Default Precisa de ajuda com a placa gráfica escolha

bem eu tenho uma 200 £ orçamento dar ou tomar £ 10 aqui ou ali.
e i surpose poderia investir em mais alguns, se for realmente vale a pena.

mas os meus amigos,:) i havnt realmente manteve no topo de todas as novas artes. tão im não tem certeza qual seria o melhor negócio para mim atm.
e pensando se vocês poderiam me ajudar.

im correndo 1000W enermax galáxia, asus Striker II fórmula

Intel E8500@4.01GHz .... 19 "de ecrã panorâmico, resolução 720 por'1280 ', em breve a ser de 22" wide espero, quando eu recebo o dinheiro :).... Ummm qualquer coisa só pedir;)

im um pouco de uma temperatura freek. Então, eu odeio quando coisas estão correndo quente. portanto, se um cartão é sergested que corre bastante quente, então também sergest alguns arrefecimento para mim:)
Obrigado muito muito para qualquer respostas, relativamente a qualquer informação ou qualquer coisa:) obrigado

(oh e torná-lo nvidia)

obrigado
Old 22 ago 2008, 12:33
Grupo Doador

Confira esta discussão, apenas Carbono é actualizado para construir um computador completo e há uma seção sobre placas gráficas.

http://www.computer-juice.com/forums...station-18844/

Se bem me lembro de ler a discussão, a sua preferência pela nVidia, e seu orçamento, o que sugere uma série de 9600. Embora se pudesse esticar um pouco mais quid (lol Eu sou um americano e não tem idéia de quanto vale um quid, ou mesmo o que é um) Gostaria de sugerir a 9800GX2, eu amo minha. Tenho dois deles, mas realmente apenas uma necessidade, e no que não é uma oferta para vender um dos meus lol.
Old 22 ago 2008, 15:29
Membro Grupo

Oh querido cheers;) £ 100 e diga a mim seria de R $ 200 para u bem perto ou lá. obrigado.

btw se u pudesse gostaria de perchase-lo a partir de overclockers.co.uk se possível, mas claro se theres um melhor coisa sobre, então: D
Old 22 ago 2008, 17:18
Moderador Grupo

Obtenha uma ATI 4870

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 23. De agosto de 2008, 13:08
Grupo Doador

Sim, por muito que uma 4850 ou 4870 é ideal. Eu gosto da 9600GT, mas depois que você receba até 22 "1680 × 1050 ele vai começar a doer. 9800GX2 não seria tão ruim, mas eu não acho que você precisa do extra VRAM e é 100 dólares mais. Nesse ponto eu d sim ter um 4870. Dado que os preços no Reino Unido tendem a ser muito mais elevados do que os E.U., 4850 deve apenas cerca de um ser perfeito para o seu orçamento.

Seguinte gastar menos tempo no seu CPU, placa mãe, e de PSU e mais no seu GPU / monitor! A Corsair E8400/P35/550W seria executado dentro de 5% spec do seu sistema, esp a tão baixa resolução!
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 23. De agosto de 2008, 14:14
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Sim, por muito que uma 4850 ou 4870 é ideal. Eu gosto da 9600GT, mas depois que você receba até 22 "1680 × 1050 ele vai começar a doer. 9800GX2 não seria tão ruim, mas eu não acho que você precisa do extra VRAM e é 100 dólares mais. Nesse ponto eu d sim ter um 4870. Dado que os preços no Reino Unido tendem a ser muito mais elevados do que os E.U., 4850 deve apenas cerca de um ser perfeito para o seu orçamento.
A série 48xx não parecem ser muito ruim valor.

Você pode pegar um 4870 para cerca de £ 170. Então você começa um cooler decente também.

http://www.ebuyer.com/product/146429

Uma 4850 e um digno aftermarket cooler trabalha-se cerca de £ 140 - £ 150 theres tão pouco no que realmente.

Old 24 ago 2008, 11:36
Membro Grupo

hmm, muito obrigado para a alimentação de volta, todos contra o seu bom:)
mas im nvidia no coração: (
mas realmente todos os interessados em melhorar o modo como é bom que ele seja reproduzido cod4. e fps. assim como grande parte de uma diferença maior é que se faça? uma entre 4870 e uma 9800GX2?
Old 24 ago 2008, 11:58
Grupo Doador

uma 6600gt vai jogar cod4. você não deve-cavaleiro branco um grupo de pessoas em salas limpas em detrimento de outro. não há nenhum ponto.

eles sobre a igualdade, a 4870 é mais barato na newegg e é infinitamente mais frios, uma vez que você corrija o ventilador, também é um inferno de um lote menos ruidoso. 1gpu se um único cartão pode bater um único cartão 2gpu Acho que essa é a escolha óbvia, mas YMMV.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 24 ago 2008, 15:06
Membro Grupo

nenhuma necessidade para a atitude de carbono.
e se u im havnt notado a partir do Reino Unido. newegg está tão fora de questão.
Old 24 ago 2008, 15:28
Grupo Doador

não há nenhuma atitude. É altamente improvável a noutras 9800GX2 é mais barato do que o 4870 - se for, pegue-o por todos os meios, mas as críticas acima ainda se aplica.
Reply

Register

Marcadores