![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| bem, a minha 7600GS acaba morreu hoje! Então eu não tenho pc.(dads laptop atm) Preciso de uma rápida substituição, eu estava pensando 9600GT como para £ 68 Este um Mas eu estaria melhor com Este 8800 GT para £ 77 ou qualquer outra coisa e pode recomendar .. btw i dont realmente afeito a gastar mais de £ 120. e realmente realmente não acostumado a viajar para a ati mundo. whille im-la. Alguém sabe y minha 7600GS morreu? Acho que foi difícil acompanhar o resto do meu sistema. 8500 @ 4GHz, asus Striker II Forumla .... qualquer ajuda é apresiated! thanks alot Craiig / / |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eles não têm 4850s para <120 £? 8800GT irá superar a 9600gt por um pouco, vale a margem.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ou o que dizer de um 9800 GT? Eles são quase a mesma que a 8800 GT's, mas com alguns modernos add-ons. |
|
| |||
| |||
| Eles são exactamente o mesmo ...?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| 4850 e da necessidade da 9800GT Vista DX10 a ser fantástico. Youu Se não estiver executando o Vista ou não realmente procurando algo caro 9600GT é o melhor bang para pinote. Personal favorito. Independentemente XP ou Vista. |
|
| |||
| |||
| Bem a 9800 GT tem 55nm fab vez de 65nm. E tem uma ligeira melhoria na borda overclocking, mas não há nada realmente importante para torná-lo se destacar a partir da 8800 GT, a menos que você comprar fábrica overclocked versões da 9800 GT que tem 1 GB de RAM. então você vai se um desempenho impulso. |
|
| |||
| |||
| oh nice um direito caras! thanks alot NVIDIA! :) Nunca gona deixá-los. sim eu estava olhando depois que eu vi a 9800GT e destacados e era como nooooooo, eu poderia ter acrescentado que pol LOL:) btw im correndo XP Home. 19 "wide afeito a actualizar a 22" wide acabaram .. Eu acho tão atm im indo para ir para a 9600GT a partir de OCUK atm. ao longo dos 8800GT que eu detectei, mas que seria um refrigerador? im um pouco de uma temperatura freek u ver. OU ninguém pode recomendar uma 9800GT, ou seria Este 1gb versão da 8800GT ser a minha melhor aposta? Muito obrigada a todos por ur feedback positivo e rápido! . Love ya todos;) Craiig / / |
|
| |||
| |||
| Se você tem que gastar muito para: http://scan.co.uk/Product.aspx?WebProductId=836588
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ele não deixando nVidia Carbono lol. Quando a gente decidir ser leais marca não importa o quê, é uma perda de fôlego para sugerir uma outra marca que pode ser muito melhor. |