![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Com a Série 9 lentamente saindo de acordo com Wikipedia isso irá acontecer até o final de março, início de abril. Meu aniversário é também então, estou planejando para obter o tempo 8800GT, mas tem certeza que esperar. Se eu esperei só estou disposto a esperar 2 semanas depois do meu aniversário, que seria meio caminho throgh abril, isto teria qualquer efeito sobre o preço da 8800 GT ou apenas alguns quilos.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Comprando uma 8800GT agora não seria um erro, mas também seria interessante ver o efeito que os novos cartões 9 séries têm no preço dos actuais 8xxx cartões, e se eles vão viver de acordo com a demanda de desempenho.
|
| |||
| |||
| Também seria interessante saber do tempo thay suporte DX 10.1 e Shader Model 4.1 como a nova ATI 38xx. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, agora eu olharia uma 9600GT em vez disso, possivelmente um 3850 ou 3870 porque os preços praticados nos ter ido para baixo. Extremamente cartão semelhante, muito mais barato. Com isto dito, duvido que vai ser um assassino em "comprar", como houve com a 8800GT esta geração. Você provavelmente vai ver caras placas high-end. Se há uma 8800GTS bom como o cartão da série 9 que sai, você pode querer olhar para aquilo porque era um negócio bastante decente gen passado. Mas eu acho que nós temos que esperar para ver os padrões de referência. Eu ia esperar se o seu orçamento é um pouco flexível.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| No seu aparentemente um rigoroso R $ 240, bem por agora de qualquer maneira .... |
|
| |||
| |||
| Eu acabei ficando a 8800GT e uma nova fonte de alimentação, além do 4850 e 4870 não há nada para este dia que é tão bom em termos de relação preço / perfromance. Podemos ver que a série 9, aparentemente ultrapassada a série 8 e como resultado fez o 8 sereis da nVidia GPU interrompido. |
|
| |||
| |||
| Odeio a quebrar-lhe a notícia, mas a série 9 são antigos e crummy agora. A GTX é a série mais recente da nVidia ' |
|
| |||
| |||
| Exceto para a 8800GT, que é a 9800GT ea GTS 240 ... ea 8800GTS 512, que é a 9800GTX, que é a 9800GTX +, que é a GTS 250.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Citação:
, Placas DX11 estão agora à espera de ser lançado, nós vamos precisar ver se Nvidia ou AMD criar outro preço: monstro de desempenho, espero que eles fazem . |
|
| |||
| |||
| A ATI 5xxx série são mate cartões DX11. A GTX 3xx será sem dúvida DX11 também. A vergonha não há nada que pode usar esta maravilha DX11 .. |