![]() |
|
| |||
| |||
| Computador Dell Dimension C521 é um desktop. Basta instalar um VisionTek Radeon X1300 PCI 256M IFE placa de vídeo. Meu monitor plug-in não seria adequada, mas um adaptador veio com ele, por isso ele ligado nesse caminho. No entanto, o meu monitor não liga a todos com ela. O cartão é ligado, como eu posso ver e ouvi-lo (a ventoinha principalmente), e do meu computador inicia-se bem. Mas a luz vai acompanhar laranja, e não há nada lá. Eu instalei os drivers antes de instalar o cartão. Qualquer coisa que eu possa fazer ... ? Eu chamei Dell antes de mão e disseram-me que era um dos cartões compatível apenas para o meu slim caso. Por favor, me ajude! : ( |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Monitores não venha neste caso, porque eles não estão recebendo um sinal do GFX cartão.
Verifique se ele está sentado corretamente e que o monitor está conectado corretamente. Se estiver equipado correto e é compatível com a placa-mãe eu teria de dizer que é deficiente, os motoristas não entram em que, nesta fase. Podes adaptar o antigo cartão de volta só para ter certeza de que o computador funcione como normal, como um teste? Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Sim, eu fiz isso. That's how I get back up meu computador para que eu possa fazer coisas como fazer perguntas nestes foros, graças a Deus. Vou tentar voltar a sentar-lo e ter certeza que é lá na boa. Mas eu estava pensando, se o adaptador que conecta à placa gráfica se encaixa meu monitor plug-in, existem ainda as formas que pode estar errado? Ou ele deve funcionar assim? Thanks a ton! :) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia também ser uma crappy PSU mas duvido, nem um grande poder-faminto placa gráfica. Rodar provavelmente irá corrigi-lo, certifique-se de que é aí sólido. Você está usando um adaptador DVI-VGA? Caso não importa muito.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Existe um conector 6pin poder sobre esse cartão? Se existe, tem ligado para o PSU-lo? Além disso, PSU que você tem?
| |||
| |||
| Ok, eu acho que diminuiu para baixo o problema. Parece como se a minha caixa (eu comprei o cartão fora do ebay) veio com um adaptador DVI-A para o cartão. No entanto, a carta diz que deveria ter vindo com um adaptador DVI-I. Poderia possivelmente causar esse meu problema .. ? Os conectores DVI-A para o meu nem sequer parecido com a ligar para a minha placa 3D. Minha placa 3D tem muito mais buracos para ele. |
|
| |||
| |||
| Qual é o seu monitor da spec? DVI ou VGA? Qual é a placa de <-> para? Estou confuso.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Dotum] http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/fb/DVI_Connector_Types.svg/181px-DVI_Connector_Types.svg.png O DVI-A é o que veio com ela. A DVI-I é o que deveria ter vindo com ele. Acho que é um possível problema? : ( |
|
| |||
| |||
| Sim, eu sei o que parece com um plugue DVI. O que eu peço é que o adaptador é PARA e DE. É DVI-I <-> DVI-A? DVI-I <-> VGA?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| O DVI-A ficha é a que vai para a placa de vídeo (o adaptador). Mas os conectores para ela encaixar um adaptador DVI-I (no diagrama). Então, eu estava me perguntando se esse era o meu problema. Espero que ajude! |
![]() |
|
| Marcadores |