![]() |
|
| |||
| |||
| Acabei de comprado uma placa gráfica NVidia 8800GTX ... Não pergunte porquê, eu realmente não poderia dizer. Tive problemas PSU antes, um dumping de cerca de 300 volts da motherboard e derreteu o lote, e outra simplesmente deixou de funcionar depois da minha última atualização. minhas specs são as seguintes. 550W PSU 3 hard-drives, 1 IDE na 153Gb, 2 Gb SATA em 372 e 465Gb. WAN adaptador 2 unidades de DVD, 1 IDE e uma SATA AMD X2 5200 + SO é o Windows XP Service Pack 2. Sim, eu sei. Eu poderia nunca obter o jeito do Linux. Sou provavelmente a necessidade de uma nova fonte de alimentação para as ligações à gfx cartão?Quaisquer outros pontos que alguém gostaria de chamar a atenção para o meu? PS Estou tentando jogar UT3, mas estou recebendo um genérico "UT3.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. Pedimos desculpas pela inconveniência ". mensagem de erro. Alguém pode ajudar? PPS Como diabos que se importam com que o meu jogo experiência foi interrompida! Estou profundamente irritado com a sua falsa outpourings de pseudo-cuidado e lamento! Rant over. É tarde, estou cansado. Esta é a minha desculpa. |
|
| |||
| |||
| desde que você tenha o suficiente poupará 4 pinos conectores MOLEX você deve ligar para ale-lo como haverá conversão adaptadores fornecidos. |
|
| |||
| |||
| A 8800GTX tem um par de 4-pinos não é? Obrigado pela resposta rápida! |
|
| |||
| |||
| ela tem 2 conectores poder, de 6 pinos e um conector 8 pinos. o PSU deve vir com os 6 pinos e sua GTX deve vir com um adaptador que irá utilizar conversão 2 4 pinos molexes de 8 pinos conector. |
![]() |
|
| Marcadores |