![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem Fui bastante fora do circuito fechado recentemente, e nunca foi realmente muito "no ciclo", com monitores, para que eu precisar de alguma ajuda.
Eu posso ver televisão sobre ela um pouco, mas principalmente que vai ser utilizada para o meu PC, com alguns jogos. Eu sei que a minha gfx cartão não é grande, então não serão capazes de jogar jogos de alta qualidade elevada detalhe em resolução plena, mas estou esperando para atualizar tudo razoavelmente breve, de qualquer forma. Espero que alguém me pode apontar na direcção certa. E se alguma coisa precisa limpar, basta perguntar ![]() Obrigado Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu comprei um presente há algumas semanas a partir de ebuyer e estou muito feliz com ele.
| |||
| |||
| Hmm, que se parece com um belo monitor, e com um preço muito atraente, porém acho que ainda estou querendo um 24 " Cheers para que, embora philthomas EDIT: Eu também esqueci de mencionar no meu primeiro post, eu estou também disposto a considerar unidades em segunda mão, se alguém está olhando para vender um. |
|
| |||
| |||
| Se você quiser um 24 "..... um presente Samsung a partir de £ 202.50 se encaixa em todos os seus requisitos. Samsung painéis estão lá em cima com o melhor ..... vga apenas uma entrada sobre este embora. |
|
| |||
| |||
| Hmm, eu preferiria DVI, como eu faço notar uma diferença na qualidade da imagem com o meu monitor atual entre DVI e VGA. Assim, após uma rápida olhada, eu vi este monitor e da aparência dele, é o mesmo monitor, só com DVI, e com uma altura regulável povoamento, isto é correto, ou eu perdi alguma coisa? |
|
| |||
| |||
| Yep ..... que parece estar muito bonita, devo ter esquecido que um. Samsung são conhecidos por fazer grandes painéis, de modo que deve ficar bem .... fabricantes também tem 3 anos de garantia, que é reconfortante. |
|
| |||
| |||
| Tenho um Acer X233H, a sua grande moniter e é terra barata, 23'' você vai se sacrificar uma polegada. tem VGA e DVI, o que é agradável e seu pleno HD 1920x1080 e tem bom 16:9 widescreen. A Acer também vem em 24'' Benq E2400HD também é um muito bom monitor aparentemente. E eu concordo com phil, a Samsung tem grandes painéis, penso que fornecem Sony Bravia com painéis para a sua T.V 's. |
|
| |||
| |||
| Tenho um Acer X233H, a sua grande moniter e é terra barata, 23'' você vai se sacrificar uma polegada. tem VGA e DVI, o que é agradável e seu pleno HD 1920x1080 e tem bom 16:9 widescreen. A Acer também vem em 24'' Benq E2400HD também é um muito bom monitor aparentemente. E eu concordo com phil, a Samsung tem grandes painéis, penso que fornecem Sony Bravia com painéis para a sua T.V 's. |
|
| |||
| |||
| Muito bem, Cheers tanto de você, acho que estou indo para estar indo para um Samsung, tal como as suas especificações e aparência são grandes, e eles estão entre os mais baratos. Mas Existem marcas eu deveria permanecer afastado? Eu também foi um pouco preocupado com pixels mortos, como é comum, e como muitos fabricantes substituir a unidade, se houver algum? Além disso, eu só reparei que fiz um erro no título do meu tópico que deveria ter sido "novo monitor, umy Recomendations? "Se alguém pode mudar isso para mim, isso seria ótimo. |
|
| |||
| |||
| A maioria dos monitores estes dias são listados como sendo de classe 2 .... monitores utilizados apenas para fins militares ou no domínio da aviação estão Classe 1 e estas serão mega caro, se você fosse capaz de uma fonte. Existe uma norma ISO (13406-2), Que abrange monitores, mas nem todos os fabricantes trabalham para ele, especialmente Chinês / Taiwan jobbies importação. Tenha uma leitura aqui para mais informações. Basta evitar as marcas baratas desconhecido eo resto vai ser normalmente todos em pé de igualdade. Se é algum consolo, eu nunca vi um morto pixel em uma tela Samsung, mas eu tenho certeza que alguém tenha |
![]() |
|
| Marcadores |