![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Hey guys, im construindo um sistema e minha vid cartão tem 2 saídas DVI. im usando um adaptador DVI-VGA, mas o monitor não está recebendo sinal. A mobo não tem vídeo onboard tão Ive começou a executá-lo através do cartão. suas um PNY XLR8 9800 GT 1GB. Eu não tenho janelas carregadas no hd ainda (obviously. ..). O cartão tem o poder e todos os que jazz. O monitor é um dos elementos fundamentais dell painel plano lcds. e eu não ter qualquer monitores com dvi ... Qualquer idéias, Im hurtin ... Heres especificações mais detalhadas. Motherboard: ECS PA1MVP Alimentação: Thermaltake Purepower 500 RAM: Kingston Valueram 1GB (x2) Processador:Intel Pentium D 945 Dual core 3,4 Ghz, 800MHz FSB, 2x2 L2 Cache CD / DVD: Samsung DVD Tosiba Monitor: Microtek C783, Basic Dell Flat Panel Tentei ambos os monitores e com a sorte não quer. Tenho Ahold da pny e disseram-me para falar com ECS sobre configurações de jumper na mobo. ECS, mas tem ainda de responder ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nem um monitor culpa / problema, o monitor diz que não mostrar como o PC não é emitir um sinal para ele.
Isto poderia ser porque o sistema não está totalmente ligado ou uma parte específica é deficiente, provavelmente a PSU ou mobo. Hora de tira-lo para a bare essentials e ver se funciona, perder mais de 1 stick ou carneiro, e todas as unidades acrescentar sobre cartões. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Purepowers têm uma tendência a explodir-se. Isso seria o meu suspeito, mas tente fazê-lo apenas stripping baixo e ver o que acontece.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Puxe um stick de memória RAM e tente novamente, se isso não funcionar, troque-os através de |
|
| |||
| |||
| ok Eu tentei várias psus, 3 placas de vídeo (pcix e pci) desconectar drives e remover a memória RAM. Ou um jumper ou um seu mobo morta a menos que alguém tenha mais alguma idéias. |
|
| |||
| |||
| no caso é a mobo e eles não fazem nada para mim, alguém tem alguma sugestão para um novo? |