menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

"No Signal" - Acho que é porque é VGA?

Reply

Thread Tools
Old 2. De junho de 2009, 09:54
Grupo Doador

Default "No Signal" - Acho que é porque é VGA?

Ok aqui vai a configuração:

9400GT - 2 DVI-I's, um vai sem problemas para um DVI-D + HDCP monitor.

Segundo um vai para um adaptador para VGA, que se liga directamente para o outro monitor (o que estou realmente chateado com isso porque foi enganosas sobre o site, é uma versão mais antiga do mesmo modelo, como a minha outra, por isso tem VGA " D-SUB "não DVI.

O PC reconhece que é lá (tenho opções para ela na nVidia CP etc), mas o monitor apenas diz "Sem Sinal" e fica em branco.

Eu presumo isso é porque é VGA, e do cartão não é emitir um sinal analógico?

Mas, não consigo encontrar opções para mudá-la em qualquer lugar.

Obrigado pela ajuda.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 2. De junho de 2009, 13:41
Membro Grupo

Experimente esta.

Clique direito desktop, Propriedades. Definições. Selecione o segundo monitor e, assinale caixa "Estender minha área de trabalho do Windows para este monitor".
Old 4 jun 2009, 10:30
Grupo Doador

Já tentei isso.

É tudo criado por ele no PC final de coisas, ou seja. O PC pensa de que está funcionando eo envio do sinal.

Agora tenho que trabalhar com um adaptador DVI - VGA adaptador na GPU e uma VGA crappy conduzir ao monitor, o que funciona, mas por alguns motivos esquisito eu quero ter

Digno DVI para DVI chumbo - adaptador VGA no monitor. (Embora, obviamente, é um adaptador diferente como ele é do sexo feminino / masculino e não do sexo masculino / feminino)
Old 4 jun 2009, 15:50
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Já tentei isso.

É tudo criado por ele no PC final de coisas, ou seja. O PC pensa de que está funcionando eo envio do sinal.

Agora tenho que trabalhar com um adaptador DVI - VGA adaptador na GPU e uma VGA crappy conduzir ao monitor, o que funciona, mas por alguns motivos esquisito eu quero ter

Digno DVI para DVI chumbo - adaptador VGA no monitor. (Embora, obviamente, é um adaptador diferente como ele é do sexo feminino / masculino e não do sexo masculino / feminino)
Para ser honesto ...

É pouco provável que o monitor ou placa não gostou do adaptador que você estava usando antes.

Mas .....

Sinceramente, não há diferença entre a sua nova forma de fazer isso que funciona, e da forma como conduzir DVI.

Os mais fracos como sempre será o VGA chumbo, e não importa onde você estabelece converter, vai continuar a ser o mesmo do monitor.

Em segundo lugar, duvido que você nunca teria, eventualmente, ser capaz de dizer a diferença entre as duas resoluções.

Basicamente, esquecer-se e divirta-se!

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 5 jun. 2009, 08:37
Grupo Doador

Sim, a minha questão principal é que eu não gostar dos olhar crappy dos genéricos levar VGA, DVI o que eu queria levar a utilização foi maior qualidade, e, certamente, retém um pouco melhor qualidade, não que qualquer um de o que eu disse que faria muita diferença.

Ah sim .. Acho que em algum momento eu vou ter de substituir tanto deles assim mesmo, e quando eu vou fazer dupla certeza de que o vendedor realmente doe-me vender a versão correta!
Old 6 jun 2009, 14:56
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Sim, a minha questão principal é que eu não gostar dos olhar crappy dos genéricos levar VGA, DVI o que eu queria levar a utilização foi maior qualidade, e, certamente, retém um pouco melhor qualidade, não que qualquer um de o que eu disse que faria muita diferença.

Ah sim .. Acho que em algum momento eu vou ter de substituir tanto deles assim mesmo, e quando eu vou fazer dupla certeza de que o vendedor realmente doe-me vender a versão correta!
Nope.

Pela segunda vez , Não importa onde você passo-a para baixo para VGA, ela só pode ser uma qualidade. Qualquer VGA ou DVI. Após um longo DVI e conduzir a um curto VGA chumbo é exactamente o mesmo que levar um longo VGA DVI e um curto chumbo.

Reply

Register

Marcadores