![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok aqui vai a configuração:
9400GT - 2 DVI-I's, um vai sem problemas para um DVI-D + HDCP monitor. Segundo um vai para um adaptador para VGA, que se liga directamente para o outro monitor (o que estou realmente chateado com isso porque foi enganosas sobre o site, é uma versão mais antiga do mesmo modelo, como a minha outra, por isso tem VGA " D-SUB "não DVI. O PC reconhece que é lá (tenho opções para ela na nVidia CP etc), mas o monitor apenas diz "Sem Sinal" e fica em branco. Eu presumo isso é porque é VGA, e do cartão não é emitir um sinal analógico? Mas, não consigo encontrar opções para mudá-la em qualquer lugar. Obrigado pela ajuda. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| |||
| |||
| Experimente esta. Clique direito desktop, Propriedades. Definições. Selecione o segundo monitor e, assinale caixa "Estender minha área de trabalho do Windows para este monitor". |
|
| |||
| |||
| Já tentei isso. É tudo criado por ele no PC final de coisas, ou seja. O PC pensa de que está funcionando eo envio do sinal. Agora tenho que trabalhar com um adaptador DVI - VGA adaptador na GPU e uma VGA crappy conduzir ao monitor, o que funciona, mas por alguns motivos esquisito eu quero ter Digno DVI para DVI chumbo - adaptador VGA no monitor. (Embora, obviamente, é um adaptador diferente como ele é do sexo feminino / masculino e não do sexo masculino / feminino) |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
É pouco provável que o monitor ou placa não gostou do adaptador que você estava usando antes. Mas ..... Sinceramente, não há diferença entre a sua nova forma de fazer isso que funciona, e da forma como conduzir DVI. Os mais fracos como sempre será o VGA chumbo, e não importa onde você estabelece converter, vai continuar a ser o mesmo do monitor. Em segundo lugar, duvido que você nunca teria, eventualmente, ser capaz de dizer a diferença entre as duas resoluções. ![]() Basicamente, esquecer-se e divirta-se!
|
| |||
| |||
| Sim, a minha questão principal é que eu não gostar dos olhar crappy dos genéricos levar VGA, DVI o que eu queria levar a utilização foi maior qualidade, e, certamente, retém um pouco melhor qualidade, não que qualquer um de o que eu disse que faria muita diferença. Ah sim .. Acho que em algum momento eu vou ter de substituir tanto deles assim mesmo, e quando eu vou fazer dupla certeza de que o vendedor realmente doe-me vender a versão correta! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Pela segunda vez , Não importa onde você passo-a para baixo para VGA, ela só pode ser uma qualidade. Qualquer VGA ou DVI. Após um longo DVI e conduzir a um curto VGA chumbo é exactamente o mesmo que levar um longo VGA DVI e um curto chumbo.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |