menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Não impressionado com o meu "upgrade"

Reply

Thread Tools
Old 6. Set 2008, 20:12
Membro Grupo

Default Não impressionado com o meu "upgrade"

Então, eu recentemente atualizou alguns componentes no meu desktop. Eu instalei uma nova placa gráfica, MB e memória RAM.
Velha: 2 (2x1Gb) DDR paus ... Novo: 2BG (2x1GB) DDR2 667
Velha: 8xAGP Ati 9600 Pro ... Novo: PCI Express x16 Nvidia 8600GT
E a MB só para manter a instalar o novo hardware em.

Sei que não é perfeito para executar dois monitores desligar um cartão, mas o meu velho criado não tiveram a perda de FPS e tempo de carga para jogos como World of Warcraft.

Então, tenho algumas dúvidas sobre como fazer isso melhor:
Devo ter uma MB que é SLI pronto?
SLI é necessário para executar eficientemente dois monitores?
Posso apenas comprar uma MB com PCIE16 dois slots e dual cartão?
Ou devo simplesmente desistir e voltar para a configuração antiga?

Todas as sugestões são bem-vindos. Estou mais do que disposta a postar mais informações / especs se você precisar delas para ajudar.
Old 7. Set 2008, 01:50
Grupo Doador

Não, você deveria ter feito a sua investigação em primeiro lugar. A 8600GT nunca foi um bom cartão, a não ser que você só tem 50 dólares de sobra.

Esqueça SLI, o seu regresso 8600GT e obter uma 8800GT (~ $ 100) ou 4850 (~ $ 175).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 7. Set 2008, 06:32
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Esqueça SLI, o seu regresso 8600GT e obter uma 8800GT (~ $ 100) ou 4850 (~ $ 175).
Concordo totalmente.

Você não mencionar o que CPU você tem?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 7. Set 2008, 11:16
Membro Grupo

ok, vou olhar para um cartão diferente.

Estou usando um Intel Core 2 Duo 6400 2.13GHz
Old 7. Set 2008, 16:53
Membro Grupo

Você acha que basta mudar para o 8800 vai ser muito mais do que uma melhoria e correção de todos os problemas?
Old 7. Set 2008, 21:16
Grupo Doador

Você precisa ter um olhar para alguns dos parâmetros de referência, meu amigo. Vai ser uma enorme melhoria. A 8800GT é agora o padrão cartão que você precisa para qualquer jogo nestes dias. É possível executar alguns jogos como muito intensa Call of Duty 4 e outros do gênero.

O 8600 está envelhecendo muito rapidamente. Em breve, será progressivamente eliminada totalmente à taxa they're bombeamento mais recentes cartões de fora. Se você tiver um extra de 80 dólares de sobra, basta ir tudo para fora e começar uma 9800gtx. Eles são cerca de US $ 200 sobre newegg.com agora. Acabei de comprar um fato. Aquela coisa vai rasgar alguma coisa que dê a ela um novo Butthole.

Se você não tiver a pouparem dinheiro, porém, a 8800GT vai ser um fantástico compra.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 8. Set 2008, 00:29
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by link590o View Post
Se você tiver um extra de 80 dólares de sobra, basta ir tudo para fora e começar uma 9800gtx.
Porque você faria isso quando o 4850 é mais barato e melhor? Ou você quer dizer uma GTX +?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 8. Set 2008, 06:54
Grupo Doador

Eu na verdade, sim. A GTX +. Eu não devia ter esquecido de acrescentar que o pequeno detalhe ...
Old 8. Set 2008, 09:53
Membro Grupo

Ouvi dizer que existem melhores cartões lá fora. Estou olhando para obter uma 8800GT ou melhor. Eu estava apenas decepcionante que mudar de uma AGP Ati9600 para um ECIE16 8600GT e não tive melhorias, na verdade eu sinto que eu perdi desempenho.

Eu mesmo retirado meu segundo monitor para ver se remover a carga extra iria aumentar o meu FPS. Mas não.
Old 8. Set 2008, 13:35
Grupo Doador

A perda de FPS pode ser atribuída a uma série de coisas. Para um, você pode estar usando uma PCI-E 16x, mas isso só poderia ser executada em 8x devido à forma como algumas motherboard fabricantes apresentarem as suas placas. Também poderia ser que você tem vírus, você está usando as configurações maiores detalhes sobre seus jogos do que eram antes, ou pode até não ser que a 8600gt que tem sido deficiente, para além do seu já terrível estatura.

Mesmo algumas placas AGP antigas, como a ATI x1950 pro, poderia superar alguns dos primeiros GeForce 8 a séries como 84, 85, e de 8.600 modelos. Por isso, também depende da placa AGP você estava usando, em comparação com a nova placa PCI-E.

É sempre uma boa idéia antes de você comprar uma placa de vídeo para verificar alguns dos parâmetros básicos para o cartão. Sempre faço minhas compras, tenho um olhar para o que uma determinada placa pode fazer com um jogo intenso graficamente, e que as pessoas têm dito sobre o cartão antes de eu olhar para comprá-lo.

Enquanto você acha que pode ter perdido o desempenho, acho que você não olhou para as suas opções suficientemente bem, e você não tenha dado PCI-E 16x ou PCI-E 2,0 basta uma chance ainda. Acho que você vai ser agradavelmente surpreendido com a forma como a 8800GT, ou qualquer um dos melhores cartões irão realizar.

Portanto, a menos que você está sofrendo de qualquer um dos meus supracitados FPS assassinos, você verá uma grande melhora sobre a 8600.
Reply

Register

Marcadores