![]() |
|
| |||
| |||
| Então, eu recentemente atualizou alguns componentes no meu desktop. Eu instalei uma nova placa gráfica, MB e memória RAM. Velha: 2 (2x1Gb) DDR paus ... Novo: 2BG (2x1GB) DDR2 667 Velha: 8xAGP Ati 9600 Pro ... Novo: PCI Express x16 Nvidia 8600GT E a MB só para manter a instalar o novo hardware em. Sei que não é perfeito para executar dois monitores desligar um cartão, mas o meu velho criado não tiveram a perda de FPS e tempo de carga para jogos como World of Warcraft. Então, tenho algumas dúvidas sobre como fazer isso melhor: Devo ter uma MB que é SLI pronto? SLI é necessário para executar eficientemente dois monitores? Posso apenas comprar uma MB com PCIE16 dois slots e dual cartão? Ou devo simplesmente desistir e voltar para a configuração antiga? Todas as sugestões são bem-vindos. Estou mais do que disposta a postar mais informações / especs se você precisar delas para ajudar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não, você deveria ter feito a sua investigação em primeiro lugar. A 8600GT nunca foi um bom cartão, a não ser que você só tem 50 dólares de sobra. Esqueça SLI, o seu regresso 8600GT e obter uma 8800GT (~ $ 100) ou 4850 (~ $ 175).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Você não mencionar o que CPU você tem?
|
| |||
| |||
| ok, vou olhar para um cartão diferente. Estou usando um Intel Core 2 Duo 6400 2.13GHz |
|
| |||
| |||
| Você acha que basta mudar para o 8800 vai ser muito mais do que uma melhoria e correção de todos os problemas? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisa ter um olhar para alguns dos parâmetros de referência, meu amigo. Vai ser uma enorme melhoria. A 8800GT é agora o padrão cartão que você precisa para qualquer jogo nestes dias. É possível executar alguns jogos como muito intensa Call of Duty 4 e outros do gênero.
O 8600 está envelhecendo muito rapidamente. Em breve, será progressivamente eliminada totalmente à taxa they're bombeamento mais recentes cartões de fora. Se você tiver um extra de 80 dólares de sobra, basta ir tudo para fora e começar uma 9800gtx. Eles são cerca de US $ 200 sobre newegg.com agora. Acabei de comprar um fato. Aquela coisa vai rasgar alguma coisa que dê a ela um novo Butthole. Se você não tiver a pouparem dinheiro, porém, a 8800GT vai ser um fantástico compra. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| Porque você faria isso quando o 4850 é mais barato e melhor? Ou você quer dizer uma GTX +?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Eu na verdade, sim. A GTX +. Eu não devia ter esquecido de acrescentar que o pequeno detalhe ... |
|
| |||
| |||
| Ouvi dizer que existem melhores cartões lá fora. Estou olhando para obter uma 8800GT ou melhor. Eu estava apenas decepcionante que mudar de uma AGP Ati9600 para um ECIE16 8600GT e não tive melhorias, na verdade eu sinto que eu perdi desempenho. Eu mesmo retirado meu segundo monitor para ver se remover a carga extra iria aumentar o meu FPS. Mas não. |
|
| |||
| |||
| A perda de FPS pode ser atribuída a uma série de coisas. Para um, você pode estar usando uma PCI-E 16x, mas isso só poderia ser executada em 8x devido à forma como algumas motherboard fabricantes apresentarem as suas placas. Também poderia ser que você tem vírus, você está usando as configurações maiores detalhes sobre seus jogos do que eram antes, ou pode até não ser que a 8600gt que tem sido deficiente, para além do seu já terrível estatura. Mesmo algumas placas AGP antigas, como a ATI x1950 pro, poderia superar alguns dos primeiros GeForce 8 a séries como 84, 85, e de 8.600 modelos. Por isso, também depende da placa AGP você estava usando, em comparação com a nova placa PCI-E. É sempre uma boa idéia antes de você comprar uma placa de vídeo para verificar alguns dos parâmetros básicos para o cartão. Sempre faço minhas compras, tenho um olhar para o que uma determinada placa pode fazer com um jogo intenso graficamente, e que as pessoas têm dito sobre o cartão antes de eu olhar para comprá-lo. Enquanto você acha que pode ter perdido o desempenho, acho que você não olhou para as suas opções suficientemente bem, e você não tenha dado PCI-E 16x ou PCI-E 2,0 basta uma chance ainda. Acho que você vai ser agradavelmente surpreendido com a forma como a 8800GT, ou qualquer um dos melhores cartões irão realizar. Portanto, a menos que você está sofrendo de qualquer um dos meus supracitados FPS assassinos, você verá uma grande melhora sobre a 8600. |
![]() |
|
| Marcadores |