![]() |
|
| |||
| |||
| Ok tão primeiro off i `m costas após meses de ser como eu quero away.And / off-me que esta placa gráfica. http://www.novatech.co.uk/novatech/s...tml?NOV-GF6225# Sim eu sei, eu poderia também obter novas mobo etc, mas desde que estou em um orçamento muito baixo wither que estou recebendo um presente ou um: http://www.novatech.co.uk/novatech/s...tml?NOV-FX2128 A minha pergunta é que eles precisam mais de 200W para o trabalho? / Quantos watts é que eles precisam, como eu só tenho um 200-260W PSU e don `t quiser upgrade.Yes Eu sei que soa como uma camponesa pobre lol realmente gosta, mas o verdade é que eu sou ![]() Então, qualquer ajuda por favor apprecaited e don `t dizer obter um novo mobo. Felicidades Carl
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu só tinha um olhar algumas opiniões. E a Geforce 6200 (incluindo o resto do sistema) consome cerca de 100W em idle e cerca de mista 160w a plena carga. No entanto, não posso encontrar nenhum resultado para o Geforce Fx5200, mas eu parto do princípio de que é bastante semelhante. Então, eu diria que você deve estar com uma multa 200W unidade.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| AGP sábio I'd get a ATI x1650 Pro. Mesmo preço.
| |||
| |||
| Ei Dave onde você fez ver que para um mesmo preço? Como eu já vi o `512 x1650 Mas` s £ 42,30 e i `d não tem idéia de quanto potência it` ll use e quanta PSU W i `d necessidade, ele é o pior pouco sobre computadores é o PSU, porque eu nunca sei o quanto a utilização / need.And eu só estava pensando bout obtendo um PS2 e uma placa gráfica que cheappish `ll jogar na boa o suficiente gráficos com nenhum ou quase nenhum atraso. Graças thingie 2 I `ll probs, é só pegar que one.Cheap e alegre
__________________ <Todas as imagens não deve ser maior do que 350x75px. > |
![]() |
|
| Marcadores |