![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, eu comprei um HP Elite, que entrou com uma 9300GE (256mb). Eu atualizado meu cartão para uma GTS 250. Um amigo meu comprou recentemente um gateway com Ati HD3200 onboard graphics.We pensava que ele iria ver um desempenho com um aumento dedicada cartão. Eu instalei o cartão e arrancado o PC. Eu deficientes / desinstalado drivers da ATI em gráficos. Eu tinha um disco EVGA driver que veio com o meu cartão e bateu-o em carregar alguns drivers NVIDIA. (Ele e recentemente transferido doesnt têm Internet ainda). Um erro aparece dizendo que o hardware não é suportado. Fiquei me perguntando o que vocês acha que o problema seria? |
|
| |||
| |||
| O problema seria que ummmmmmm o hardware não é suportado ............. J / KNão estou 100% de certeza, mas deve haver uma definição no seu BIOS que você tem que mudar para mudar de bordo gráficos para um cartão que você instale você mesmo. Sei que é para uma placa de som se você tem som onboard. Se eu sabia o modelo que ele tinha, eu poderia verificar para você. EDIT: Se existir uma opção para fazer isso, e você desinstalou seus motoristas, sem alterar as configurações e, em seguida, a mensagem que você está recebendo é reffering aos deficientes a bordo de vídeo ATI .......... |
|
| |||
| |||
| O bordo é ATI HD3200, estou adivinhando o cartão é apenas genérica, pois é a partir de um HP |
|
| |||
| |||
| Ok, acho que não percebem que Elite foi o "modelo" do computador. Quando eu ir para a HP, porém, vejo três tipos diferentes de "Elite" computadores. Conveetable Um mini-torre, um ultra-slim, e um pequeno form factor. Parece contudo que eles colocaram o mesmo chipset da Intel, o q45, mas isso não quer dizer que motherboard. Baixar CPUZ (é um programa que irá lhe dizer muitas coisas sobre um computador, incluindo o tipo de CPU e MoBo que tem), instalar e executá-lo. Quando a tela aparecer, clique no local onde ela dizia mainboards. Publicar a informação de lá. Cerca de meia distância para baixo da página, você verá uma seção chamada BIOS. Diga-me o modelo, versão e data. |
|
| |||
| |||
| você deseja que a partir de minas ou o seu? |
|
| |||
| |||
| Eu deveria ter esclarecido mais. Tenho o HP Elite. Eu levei o cartão a partir do meu computador (o 9300GE) e colocá-la no seu computador Gateway. |
|
| |||
| |||
| Sim, você disse que lol. Então, o que marca e modelo do computador Gateway é que ele tem? Além disso, colocar o cpuZ em seu computador. Heck colocá-lo em seu demasiado, é uma ferramenta útil para ter. |
|
| |||
| |||
| Haha eu já tê-lo lá. Mesmo com o GPU-Z. Vou pegar sua torre amanhã e prenda-o em minha casa e obter a informação sobre ela. Ele não tem internet em seu lugar até à próxima segunda-feira. |