![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
![]() ![]() assim sempre que eu tento jogar alguma coisa na minha 8800 ultra em Vista 64 bits é obter driver de vídeo se recuperou de um erro existe alguma solução i ter actualizado ![]() Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem que Overclocked? Normalmente, diz coisas desse tipo com um OC instável
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| sua fábrica oced e não passando 80 graus C |
|
| |||
| |||
| seu realmente ficando chato agora: (i cant jogo em todos os |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu sei theres sido um problema com a 8800GT alpha dog e pessoas clocked 'it down tp 600mhz e aumentou o ventilador rpm e que ordenadas lá bater cartão, não sei se isso irá ajudá-lo a qualquer M8
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| i jogámos bem bacalhau 4 alegremente em 1080p maxed fora e Yeh todos whent bem durante meia hora até bam condutor erro, o tempo foi reduzido de 70 elevado 60's tão calor não era um problema |
|
| |||
| |||
| Também não há nenhuma maneira que eu sou underclocking isto! i adquirido a essas velocidades, deve correr stabily a essas velocidades |
|
| |||
| |||
| você deve underclock-lo temporariamente só para ver se funciona e, em seguida, ir a partir de lá. |
|
| |||
| |||
| Funcionou Acabei o maquinista de majorgeeks que foi o mais recente sobre nvidias um site que tinha um dos antigos |
|
| |||
| |||
| bem o problema está de volta, mesmo com as últimas evga condutor: ( gostaria de pagar por uma correção |