![]() |
|
| |||
| |||
| Oi todos - por favor, urso com mim, eu não estou desesperadamente PC alfabetizados :4-dontkno Eu tenho uma nvidia fx 5200 - muito velho eu sei, mas tempos são difíceis! Eu recentemente actualizado os drivers que eu estava ficando alguns problemas com imagens 3D em alguns softwares - a actualização que tenha resolvido, mas agora quando eu lançar um jogo a metade inferior é visível no topo da tela e da metade superior desapareceu fora do topo. I've searched dezenas de fóruns de tentar obter uma solução, mas todas elas parecem cobrir dupla monitores, que eu não sou criado para. Alguém tem alguma idéia? Many thanks in advance: smile: |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Alt-Tab para fora, clique direito na barra de tarefas do jogo, bateu Mover e, em seguida, utilize as setas para movê-lo para a posição direita. Ou correr o jogo em fullscreen.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|