![]() |
|
| |||
| |||
| ok eu tenho esta placa de vídeo que é realmente estúpido ive tinha para ele como 2 anos e agora a sua funcionou bem exceto alguns pequenos bugs mas agora quando eu desligar meu monitor do meu computador é revertido de volta para o vídeo onboard e agora ele vai reconhecer este um logo que eu ligar a placa de vídeo on-board no meu vídeo pára de funcionar vídeo que mostra até que o Windows carrega então vai em preto tela de logon mas não desligar o monitor desligado seu meio como ter vários monitores seu preto mas eu ainda posso ver o movimento do mouse e do cartão nvidia doesnt mostrar uma imagem em todas as Portanto, se eu entrar na BIOS na inicialização e configurá-lo para o cartão nvidia então a nvidia cartão mostra uma imagem até que o Windows carrega então ele faz a mesma coisa nvidia cartão-nenhuma imagem em todas as onboard-tela preta com mouse Sim, eu e meu velho desinstaladas motoristas primeiro ive tinha este cartão por tanto tempo sem problemas antes, mas logo que ele foi desligado meu monitor para esta porcaria plz help |
|
| |||
| |||
| anybody help plz |
|
| |||
| |||
| comon temor de que esta não é um problema difícil de Eu conheço alguém que tenha tido esse problema antes i fixado uma vez antes de agora eu só cant get a outra placa de vídeo para mostrar uma imagem existe um atalho para ativar um monitor secundário? |
|
| |||
| |||
| Ir para você Nvidia controle panal se você tiver que buscá-lo de alterá-lo de lá. Se você não tem o controle Nvidia Panal o motivo pelo qual seu trabalho não é que você provavelmente não tem o driver instalado. Ir para o site Nvidia e siga as instruções a partir daí. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| youve formulada é difícil thats ABIT mais provável, enquanto os não-resposta, nenhum delito a minha tentativa de corrigir esse seria desabilitar a onboard na BIOS, se você pode ir lá dentro em seguida, conecte o monitor na placa e ver se vai iniciar, se ele vai tentar arrancar em modo de segurança se isso funcionar, se apossar dos últimos drivers nVidia, instale e reinicie
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| ok sorry bout a explicação Eu tinha o cartão previamente instalada mexendo até que começou quando eu uplugged o comp da parede os controladores estão instalados (o direito queridos) ela fez isso de vez em quando antes por nenhuma razão em tudo o que só reverte para o vídeo onboard mesmo quando ele está desativado na bios não há nenhuma placa jumper pino para desativá-lo a única maneira é na bios e ele doesnt cale-lo realmente as únicas opções que tenho são: AGP e PCI Liguei e disseram gateway se u escolha AGP sem placa AGP presentes então ela vai para a bordo o cartão que tenho é uma fx 5700LE PCI ele mostra uma foto com o conjunto de vídeo PCI mas apenas que o computador inicia-se logo que o Windows carrega então ele irá voltar para o vídeo onboard Eu tive esse problema antes, mas quando é revertido de volta ao bordo seria mostrar uma imagem i fixa-la clicando em prorrogar meu desktop agora, quando o faz o nvidia vai para o monitor auto teste (também conhecido por nenhum sinal) e os equipamentos de bordo mostra uma tela preta, mas ainda pode ver o rato que se deslocam se eu pudesse encontrar um atalho ou algo assim para alargar a área de trabalho, como eu fazia antes não seria problema ver o meu problema é se u ter o software instalado nvidia sem cartão presentes e, em seguida, quando clicar sobre o nvidia Desktop Manager, em seguida, ela vai carregar im Sooo freekin preso |