![]() |
|
| |||
| |||
| o meu pc doesnt parece permitir-me a jogar um MMORPG chamado lenda do mir 3, sempre que faço login para eu comprar para ele uma tela preta http://img408.imageshack.us/img408/6061/untitledrs8.png i ave todos os drivers mais recentes como o pc é de 4 dias de idade, minha specz são as seguintes, as pessoas disseram que os jogos em seus fóruns minha placa gráfica thats o [problema causar seu demasiado poderosa para um jogo como este, mas alguns disseram que têm conseguiu fazer funcionar no mesmo cartão, mas vai me dizer em que r meu ingame inimigos (sim eu não triste lol) Alguém pode me ajudar a obter esta resolvido Intel Core 2 Quad Extreme QX6850 3.00GHz overclocked para 4,1 NVIDIA nForce 650i SLI Ultra Motherboard Dual 768MB NVIDIA GeForce 8800 Ultra SLI Enabled 4096MB DDR2 PC6400 OCZ nVIDIA Memória (CL 4-4-4-15 1T) 500GB 7200rpm SATA II 8MB Hard Drive Zalman Reserator Water Cooling System 2 especificações necessárias 2 jogar jogo Requisitos Mínimos Superior ao Celeron 433 128M Apoio à placa gráfica 3D Placa de som compatível com DirectX Superior ao DirectX 8.0 Mais rápido do que o modem 56k Requisitos recomendados Pentium III 800 256M Apoio à placa gráfica 3D Placa de som compatível com DirectX Superior ao DirectX Alta velocidade à Internet (ADSL, cabo, etc) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Ripz. Ela poderia muito bem ser relacionado condutor, primeiro porto de chamada é a de desativar o SLI. Puxe uma das GPU's e experimente o jogo em um único cartão. O condutor que está a correr? Fora do frio interesse que você está executando com o sistema e qual o FSB? como esse é um muito bom oc no cpu.
|
| |||
| |||
| Citação:
FSB eu sei mas eu perguntei ao meu companheiro n ele sed i WÜD b correndo para 1333fsb se isso faz sentido não, eu tenho um Zalman Reserator 2 Water Cooling System e um caso que tem 5 fãs incorporado na própria caixa (o seu caso, um jogo) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tenho certeza, mas se ur usando Vista Penso tere tendem a ser problemas
|
| Marcadores |