![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Estou recebendo um jogo computador e vai ter uma GeForce 9600GT nele. Poderia dizer-me que seria melhor, uma Nvidia GeForce 9600GT ou uma PS3? Obrigado CodeFreakC |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ela depende, principalmente, aquilo que você gosta se você gosta de jogos consola mais de jogos para PC, o PS3 seria melhor, mas você prefere jogos para PC, o computador seria melhor. E quando você diz que está "recebendo um computador jogo e vai ter uma GeForce 9600GT em que" não diz nada sobre o resto do PC, o que contribuiria, se, por exemplo, obtém uma 9600GT e ter um CPU P4 o P4 vai ser o gargalo, mas se você tirar uma 9600GT com um Core 2 CPU, a 9600GT vai ser uma limitação. Portanto, se você estiver querendo saber o que jogar melhor, o resto do seu post specs, e quais os jogos que você quer jogar, então podemos experimentar e decidir o que seria melhor jogar os jogos. Mas o factor principal é, se você preferir PC ou consola jogos.
| |||
| |||
| Obrigado, mas o que eu quis dizer foi que é mais poderoso. aqui estão os meus óculos: AMD Athlon 6400 + X2 2G de RAM Nvidia GeForce 9600GT (Não sei o nome da mãe, mas ela pode facilmente lidar com o cartão) |
|
| |||
| |||
| Eu provavelmente diria o PC, então. |
|
| |||
| |||
| OK, Awesome! Thanks for all your help! obrigado CodeFreakC |
|
| |||
| |||
| Suas boas-vindas, você pode querer esperar um pouco para outras pessoas que embora as opiniões antes de ir comprar qualquer coisa. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hmmm eu não estou tão certo. É, na verdade só depende de que tipo de jogos que você quer jogar - todos os jogos igualmente bom olhar sobre a PS3, mas como os jogos novos saem para o PC que não comece procurando como bom. Você já comprou o PC ainda? Como é que eles querem por ela?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Geralmente, se você comparar um cara com um PS3 e um cara com um 9600GT, o cara com a 9600GT é provavelmente vai ser em um monitor de resolução maior do que a média sobre um cara que pode ter um PS3 SD ou 720p TV. Depende mais sobre a qualidade da tela do que a qualidade do sistema.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eles pedem, tira isso, 420 dólares! I 'll têm um monitor no 20 "gama |
|
| |||
| |||
| Eu tenho a 9600GT OC com um AMD 4600 + dualcore CPU e um PS3 id dizer na verdade ir para o PC, Tenho Assassins Creed e GRID racedriver tanto para PC e PS3 ambos no mesmo hitachi 40''LCD TV HD executando mesma resolução e A versão para PC parece ser mais nítido e parece ter mais deatail sobre o mesmo, parece mais o pc para carregar o jogo / etc próxima missão muito mais rápido do que o PS3 também única coisa que parece fazer é jogá-los mais sobre o PS, uma vez que mais de uma conveniência que não tenham que esperar para iniciar o PC, muito preguiçoso. |