![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, sou novo neste fórum e ao mundo do computador edifício. Recentemente eu queria comprar uma nova placa gráfica como a minha velha é um mimado. Eu queria comprar de qualquer Geforce da série 8 (8500, 8600 etc.) No entanto, houve alguém que me disse que você precisa de pelo menos um tipo de memória RAM DDR2 para poder utilizar estes videocards. Será isto verdade? E há alguma coisa a considerar ao comprar uma placa gráfica? Como a velocidade do processador todos estes ... Estou usando atualmente: K8 Neo 4 Motherboard MSI AMD Athlon 64 3200 + 1GB RAM DDR Geforce 7300GS 512MB Obrigado por qualquer ajuda antecipadamente |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não que você não precisa DDR2! Qual é o seu orçamento?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se nós estamos falando da MSI K8N Neo 4 Platinum, você pode colar nada no slot PCI-E que você deseja. No entanto, eu recomendo que você leia a minha stickied hardware guia ou pelo menos postar o seu orçamento eo que você vai fazer com o computador para mais aconselhamento.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |