![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, não tenho certeza se este é realmente um problema de hardware software problema, ou um motorista problema, mas a partir de pesquisa do nvlddmkm mensagem, muitas pessoas estão dizendo que quer a sua placa gráfica, memória RAM ou o driver mais recente instalado no computador Tenho a NVIDIA GeForce 8600 GT placa gráfica e na semana passada, ela começou com a mensagem de que "nvlddmkm falhou e recuperar" algo na linha do que isso. Então, uma coisa nova onde começou a tela seria espécie de tintura roxa e, em seguida, o computador seria completamente desligado. Até há poucos dias o computador não arrancar para desktop. Na BIOS não haveria verde blocos na tela e, quando ia carregar Vista haveria onda verde linhas que em toda a tela, e, desde então, não posso sequer chegar às contas de usuário tela. No entanto sou capaz de chegar a área de trabalho em modo seguro e da onda verde linhas ainda são visíveis. Este tinha me convencido de que é a placa gráfica Outras Especificações: Quad Core 2.4GHz 3gb RAM Vista Home Premium x32 250GB hardrive NVIDIA GeForce 8600gt Dell Inspiron 9200? Ajuda seria muito apreciada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hardware, se está tendo esse problema no BIOS. Coisa mais simples para verificar se a um sobreaquecimento - limpar o ventilador. Sobreaquecimento pode causar artefatos. Caso contrário, seu VRAM's gone sul.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Se não tiver a certeza de hardware ou software erros, você pode usar o PC de ensaio para testar o seu cartão mainobard todo o hardware para qualquer falha e erro primeira parte rápida. |
|
| |||
| |||
| PcTestCardcom Somos muito rigorosos sobre spam aqui no computador Juice. Trata-se dois lugares que você está sugerindo o seu produto ser utilizado. Por favor mantenha o aconselhamento em casa e livre. Nevermind. SiteAdvisor relatório sobre pctestcard.com. Citação:
|
|
| |||
| |||
| Uhm eu pensei que era o computador wasnt limpa, então eu tenho quase toda a poeira para fora e eu pensava que fixa o problema porque computador estava correndo bem por um tempo, até uma hora mais tarde ele desligar novamente por causa do problema e, desde então, i cant livro para desktop somente em modo de segurança se o meu está avariado VRAM Como faço para verificar se está? e que isso significa i need toda uma nova placa gráfica ou ...? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tens um bilhete a bordo gfx também? Se o fizer, tente tomar a 8600, e utilizando apenas o cartão de bordo e veja se ele ainda falha. Se você não tiver um cartão gfx bordo, tens um sobressalente (ou um amigo do que você pode tomar emprestado) gfx cartão, que pode substituí-lo temporariamente com a verificar?
| |||
| |||
| im não tem certeza se eu tiver uma onboard gfx cartão, e peças? dúvida eu poderia chegar em minhas mãos um breve momento se ela é a minha placa gráfica entanto, acho que tenho chamada dell durante esta semana Acho que tive um ano ou algo em partes e ver se eles poderiam substituir a minha placa gráfica, mas ainda tenho de verificar se o seu 100% de que o seu cartão / cartões de VRAM que está quebrado se eu abri o meu computador caso que eu iria ser capaz de ver se theres uma gfx cartão? |
|
| |||
| |||
| meu computador e finalmente, mais uma vez carregada a área de trabalho, mas im certeza de que o problema não for resolvido seu apenas uma questão de tempo antes da tintura roxa volta e meu computador desliga Anyways, ive tentou testar a VRAM im mas não a certeza se im fazer isso corretamente, ou se ele vai mostrar qualquer erro se o computador tiver carregado para desktop com facilidade, de repente, o que levanta outra pergunta para mim, porque todos de uma repentina fez o computador carregar a área de trabalho e antes de ontem eo dia não poderia? isto é muito frustrante, espero que alguém tem a resposta para este problema antes de eu substituir a minha placa gráfica |
|
| |||
| |||
| Se você ainda não abriu o caso fazê-lo agora e verificar se há pó e fibra. Na maioria das vezes são causados por artefatos sobreaquecimento. Isso é uma solução mais fácil do que obter uma nova placa gráfica.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ive já disse Acho que limpa-lo, eu limpo de poeira e disse que ele melhorou meu desempenho para apenas um pouco o computador e voltou a mexer-se novamente Encontrei também um programa de testes para estes artefatos e até agora a sua sido publicados mais de uma hora e meia e não artefatos REALLY Então, eu realmente não sei o que errado, mas estou quase positivo que vai meter-se em breve ou durante a noite. Vou deixá-lo ligado durante a noite para ver os resultados, se a sua multa, e multa para os próximos dias Eu penso que eu poderia ficar com a placa gráfica, a menos que o seu melhor para chamar dell e deixar que eles sabem? bem .. mal postar o progresso tomoro medida graças à ajuda de Carbono |
![]() |
|
| Marcadores |