![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Após sair de um jogo, e, por vezes, enquanto apenas usando o FireFox, eu vou chegar telha - como em "old" artefatos janelas de ficar em cima da tela, eu vou ter que o mouse sobre uma aba ou algo no FF para que ele comece a aparecer , eo sistema é geralmente bastante lento. Uma vez tive um problema onde CoD4 me queixava de que ele estava fora de memória de vídeo, que me faz pensar que é a questão. A minha pergunta é por que isso está acontecendo. Eu estava sob o pressuposto de que os 320MB de VRAM no G80 8800GTS seria suficiente, embora eu estou correndo dupla monitores de 1440x900. Tenho 2GB de RAM e, geralmente, não há nenhum problema no que diz respeito taskman (diz que eu tenho muita gratuito). O cartão está em execução, talvez 55C de carga. Qualquer idéias? Devo vender esse cartão para uma 8800GT?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Via SIG - é isto no XP ou Vista? Ou ambos?
| |||
| |||
| Eu não bota em Vista quase tanto, então eu não posso dizer. Eu também não jogo nele, que é quando a maioria isso acontece. Eu às vezes, é só pegar os erros de vídeo em geral: falha ao criar dispositivo D3D, consertos etc reinício de tudo isso, ea temperatura da placa está bem abaixo do normal.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |