![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Não tenho certeza se os resultados em diferentes GPU's serão semelhantes, mas se você for do tipo paranóico sobre a sua GPU executando a alta temps, basta instalar o riva tuner e alterando a velocidade do ventilador até 5-10% rendimentos alguns resultados impressionantes. Isso é quase imperceptível diferença no som, e ela caiu da minha ati 4870 ocioso temperatura de 80C a 49C com uma redução de 25% para 35% ventilador velocidade aumentar!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
ya theres uma maneira diferente de fazer isso implica abertura Calasyst controle centro fazendo um novo perfil e fazer uma coisa ou outra i rebanho que cerca de até 50% é o máximo antes que começa a soar como um motor a jato
|
|||
|
|||
|
Tentei esse método e não iria trabalhar para mim. Foi estranho, no meu C: / / Users / (Me) não há appdata pastas ou qualquer outro sistema, apenas o estoque documentos, música, imagens, etc pastas.
|
|
|
|||
|
|||
|
mabye o arquivo estava escondido? no seu computador ou que o meu nunca ir para Ferramentas> Opções de pasta> guia Exibir> e clique em mostrar pastas e arquivos ocultos
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu não posso ficar a ventoinha à mudança das minas. É uma XFX 8600GTS 512MB um - ele só não irá mover. É quase como ela é fixada em que velocidade.
|
|||
|
|||
|
probaby você não precisa se preocupar com o tempo sobre esta só a ATI 48xx série porque definir a velocidade do ventilador tão baixa, pelo que a sua não muito alto
|