![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho uma ati saphire x1050 256mb 32bit de banda de acordo com a caixa 64bit de acordo com a internet, mas acho que a caixa foi para uma versão diferente de acordo com a caixa DDR DDR2 de acordo com a internet 666mhz memória relógio ah!
diabo #!!!! 400MHz núcleo relógio não é muito bom, mas quero overclock ela está lá de qualquer maneira eu posso aumentar o autocarro spead duvido, mas só me perguntava sobre como alta e que eu deveria ir a não frite-lo e quais são os programas chamados a overclock isso? obrigado! Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| que tipo de leitura |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Leia alguns guias sobre a forma como estas ferramentas trabalham, porque se você não pode acabar com uma placa gráfica mortos
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho utilizado o ati ferramentas antes da sua
vai overclock sua placa gráfica automaticamente, ter uma hora, mas ela é segura .. overclockes se você fizer chegar Eney problemas reiniciar o PC e todos os ajustes serão redefinidos![]() uma vez que a ATI ferramentas encontrou o limite seguro depois guardá-lo em um perfil. então everytime u pc gaivina sobre ull tem que ir em configurações e definir o perfil Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|
|
| |||
| |||
| Sim ele faz auto overclock "piercing", mas sugiro que você mantenha um olho nele em todos os momentos em que é possível para se manter em movimento o relógio acelera enquanto artefatos são claramente visíveis no ecrã
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |