![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Pessoal, Eu só comprou uma Palit 9800GT, novíssimo, e parece-me estar a ter problemas gráficos 3D. Meu computador está executando o novíssimo 2gb x2 Silicon Power DDR2 Ram que i insterted juntamente com a minha placa gráfica. Apenas 3gb é reconhecido (32bit xp). Tenho um processador de 500W e uma placa mãe do Acer aleatória. Tenho um 1,0 PCIe x16 ônibus, e um processador Intel dual core 2,1. Antes da minha 9800GT, eu tinha uma ATI Radeon X1600 Pro saphire, o fã morreu em mim o que eu penso que foi a partir de superaquecimento, mas tive problemas com ele constante, independentemente do uso precoce. O primeiro dia de utilizar a placa gráfica, tudo estava funcionando perfeitamente, joguei CoD 4 e Fonte jogos com gráficos no máximo sem problemas. Virei o meu PC desligado, e pernoite a placa gráfica começaram-me messing ao redor. I cant play CoD World at War em todas as falhas, uma vez que dentro de poucos minutos de jogo, e quando jogar qualquer outro jogo, a minha tela preta vezes ir para um segundo turno e de volta, uma vez que permaneceu até preto i virou meu ecrã largo, em seguida, voltar ligado. Existe uma notória jumpyness ocorrendo cada poucos segundos. No meu primeiro dia de utilizar a placa gráfica, eu podia ver em tela cheia Winamp Visualizações cristalinas, hoje eu executei a visualização em tela pequena e não há definitley algumas questões, uma vez que é muito agitado e por vezes sem resposta. Tenho sido insinuada que ela pode ser um condutor problema, mas realmente não estou certo. Eu desinstalado todos os meus drivers gráficos ATI, mas não através do registro como estou apreensivo sobre andar com ela. Eu tenho o mais recente driver Nvidia. Talvez alguém tenha tido este problema antes ou um hardware buff pode identificar o problema. Li na lista que a placa de vídeo 9800gt requer 600W potência mínima, mas eu não acho que essa é a causa do problema, e acreditamos firmemente que é um software questão. Se alguém tiver uma idéia de como corrigir isso ou poderia me ajudar a perceber o problema e para fora, eu aprecio muito, se é um problema de hardware, gostaria de corrigi-lo logo antes que eu estou preso com o novo hardware . Obrigado, Ori. |