![]() |
|
|
|||
|
|||
|
atm a correr pc jogos ou vídeos para TV ive got um HDMI / DVI rca/3.5m cabo e conector mas ive visto algumas placas de vídeo com uma saída HDMI por isso, se eu comprar um desses vou beable apenas para utilizar o cabo HDMI para ambos áudio / vídeo, caso afirmativo, como posso fazer isso?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
você não irá receber uma placa de vídeo de áudio minucioso com uma saída HDMI, tal como aquele. Mas acho que pelo menos algumas placas têm um áudio ou em alguma coisa sobre eles ou algo que lhe permite colocar áudio através da HDMI.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não tenho nenhuma experiência com estes tais cartões, mas como é um HDMI digital áudio / vídeo interface eu teria pensado assim, mas depois GFX cartões apenas lidar com vídeo.
|
|||
|
|||
|
Acho que se prevê venham a ter um conjunto de colunas de boa qualidade no seu PC, se você estiver usando HDMI para fora, pois isso significa que você não precisa ir para o áudio do televisor relativamente pobres oradores.
|
|
|
|||
|
|||
|
gfx apenas se o cartão de vídeo não whats a ponto de ele ter uma porta HDMI?!?!
|
|
|
|||
|
|||
|
Fazer alguma pesquisa parece que a GFX cartões só vai levar mais de vídeo HDMI.
|
|
|
|||
|
|||
|
A ponto de ter HDMI é porque é melhor do que saídas VGA, DVI e melhor do que alguns monitores já estão no mercado, que aceita HDMI como muitos BIG TV HD's.
|
|
|
|||
|
|||
|
Sei grandes tv's aceitar HDMI theres nenhum ponto, mas um monitor de PC gfx cartão com porta HDMI
|
|
|
|||
|
|||
|
A maioria das TV's HD terá entradas HDMI, mas dificilmente algum deles terá entradas DVI, porém eles são basicamente a mesma coisa, apenas com diferentes conectores moldados no final, daí por que você pode obter cabos DVI que têm em uma final, e HDMI no outro, sem nada de especial.
|
|
|
|||
|
|||
|
É assim que você pode ligar o seu computador em uma TV para assistir filmes, etc
|