![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| wot seria preciso usar uma televisão em vez de um monitor? digamos 40''na tela da TV é apenas um caso simples de um cabo especial? também que eu precisaria de uma nova placa gráfica como tamanho de tela é muito mais do que 800/900 razão pela qual peço é o PC já tem o seu próprio quarto, mas eu gosto de ver filmes sobre ele e eu podia quando wos na sala da frente, mas agora i cant wos tão pensando em fazer isso? forma mais barata possível, por favor tenho 21 e não minha aluguéis baratos
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se a TV estiver gunna uso é um LCD que terá um conector de entrada de PC ou um conector DVI, obter o cabo adequado, ligá-lo e bobs seu tio
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| depende da sua placa gráfica atual como para se você precisar de um novo, eu estou correndo atm meu lcd de 20 polegadas phillips fora do chipset gráfico Intel em 1280x768
| |||
| |||
| Infelizmente, o seu painel não o seu plano que eu adoraria um tubo thouh plana .. também a minha placa de vídeo é uma G-force 256MB desculpe, mas eu não posso lembrar o modelo no min .. como uma saída DVI penso que a sua chamada, eu tenho que usar um conector para conectar um monitor ti cima dele pode ligar 2 monitores 2-lo se isso faz diferença Eney. |