![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi estou olhando para esta placa gráfica
http://cgi.ebay.co.uk/ATI-Radeon-HD-...d=p3286.c0.m14 que este ou qualquer Othe ATI HD placa é compatível com o Compaq DC7100 Mobo? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não tenho certeza se ele irá, um site que surgiu quando eu googled disse que não havia espaço no Compaq DC7100 para um tamanho placa gráfica PCI-E, no entanto que o cartão poderá ser pequena o suficiente, não tenho certeza . Então, você precisa abrir o seu caso e fazer duas coisas:
1) verifique se há algum slots PCI-E na placa-mãe, que olham um pouco como isto: (a um no topo) ![]() 2) medir a quantidade de espaço que você tem, no caso de que cerca de slot (a partir da retaguarda do caso até que atinge drives etc, e de um lado para o outro e, em seguida, verifique com as dimensões do cartão que você deseja, e veja se ele vai caber . Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Shure também fazer o cartão e mobo são tanto o tipo certo de pci liike pci 2 é compatível com algum tipo ou outro io nunca pode se lembrar
|
|||
|
|||
|
Último comentário foi completamente confundido comigo.
|
|
|
|||
|
|||
|
Basta ir com o meu primeiro post, podemos classificar a versão PCI-E mais tarde, em primeiro lugar, precisamos de verificar que tem um.
|
|
|
|||
|
|||
|
sua confundido-me demasiado quando acabei de lê-lo
|
|
|
|||
|
|||
|
Ei desculpe eu levei muito tempo. Sim o slot parecido com o início de uma foto sua e não há espaço de 10 centímetros ranhura para drives.
Quando você diz que medida um lado para o outro aquilo que estou a medir até, o próximo slot? Segundo a informação que tenho lido na net sobre a minha mobo aparentemente só tenho espaço para baixo perfil / meia altura cartões. Então você acha que o link postado i é o direito um para mim? |
|
|
|||
|
|||
|
Poderia tirar uma foto para que possamos ver o quão grande você pode encaixar um cartão por favor? É a vontade de tornar mais fácil do que descrever.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu não posso parecer para anexar uma imagem.
|