![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Desculpem a qualidade veja o link http://www.imagefap.com/image.php?id...1352561&page=0 |
|
| |||
| |||
| O facto de mobo não é PCI-e 2, é que isso quer dizer o cartão não será capaz de offload do processamento de vídeo HD codificadas arquivos? |
|
| |||
| |||
| Quanto mais eu continuo lendo sobre os cartões de perfil baixo HD mais frustrados Estou recebendo, traseira questão. Alguém pode recomendar uma placa que me dará 1080p e vai caber na minha mobo, correr XP. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é interessante, desde o aspecto de que a imagem, você deve ser capaz de caber em um duelo slot cartão. Vou dar uma olhada para ver o que faria o cartão para você.
| |||
| |||
| Você tem um orçamento para a placa gráfica? algo como este cartão deve trabalhar, é duelo slot, mas não total duelo slot e é bastante pequeno. Mas antes de comprá-lo, medir o espaço que você tem em seu conselho e verificar vai se encaixar. |
|
| |||
| |||
| Ei thingie obrigado pela sua ajuda. Döÿ sabe se PCI-E 2, porque os seus mais recentes, será compatível e fazer o descarregamento de arquivos HD? Eu poderia strecth para obter esse cartão. Acrescentei algumas dimensões para o meu jpeg, utilizando Paint assim parece muito bruto, esperamos que este dá uma idéia melhor sobre o que vai caber. http://www.imagefap.com/image.php?id...1353059&page=0 Esqueceu de mencionar que a largura das faixas removível quando a placa gráfica suporte irá caber é 10cm. |
|
| |||
| |||
| Desde o aspecto de que, o cartão deve ser fino, no entanto, ele não tem uma saída HDMI, por isso, se você deseja ligá-lo via HDMI você vai precisar de um conversor DVI para HDMI (DVI coloca no vídeo HD). É difícil dizer, mas existem grandes componentes ficarmo-se em torno do PCI-E x16? |
|
| |||
| |||
| Não grandes componentes interferring com a ranhura. |
|
| |||
| |||
| Eu só ordenou o baixo perfil FOM overclockers 3450, eu estava pensando quando disse que eu podia thingie2 encaixar uma dupla ranhura. Poderia dizer que quando eu receber o meu cartão de perfil baixo que o baixo perfil braquete não couber, onde teria que me deixar, então? |
|
| |||
| |||
| Mínimo perfil irá se encaixar você pode encaixar um duelo slot, Duel slot cartões tornaram-se a norma principalmente por causa do calor produzido os cartões necessidade maior refrigeradores, e portanto ocupam 2 slots. Único slot (perfil baixo) cartões, é só pegar um pouco mais quente, uma vez que não têm como boa refrigeradores, mas um 3450 que não vai ficar quente mesmo. |