![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho hoje o 3450 instalado o cartão, mas sempre fico com a do Windows carregamento tela. Fico com a tela azul da morte 0x000000B4 (0x8ACBE008, 0x8A8E5000, 0x89CC0000, 0x00050000) Tenho tentado desabilitar a bordo gráficos e eu ainda cant para começar este trabalho. Any ideas? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que o 3450 tem um conector 6pin poder sobre ele? Se isso acontecer, você tem um cabo de alimentação da sua fonte de alimentação ligado a ele?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| thats se não conneected (tente que 1o!), em seguida, entrar em modo seguro e instalar os drivers lá
| |||
| |||
| Existe apenas um pino conector 2 na placa, e mesmo quando eu tento iniciar em modo seguro i get BSOD dizendo o VGA falhou ao inicializar (i já tentou desligar a bordo gráficos no Gerenciador de Dispositivos, mas não mudar, não há opção para vga na bios). Tenho que tirar completamente o cartão para que possa arrancar. Tenho uma fonte de alimentação 300W eu pensei que poderia ser o problema, mas as exigências dizer "300W ou superior." Ai esta merda está completa e overclockers retorno política é a cobrar-me £ 10 + envio se pode encontrar nada de errado com cartão. ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
| |||
| |||
| PSU Que tens? existe a possibilidade do PSU bombeamento não é o suficiente para o seu actual GPU |
|
| |||
| |||
| Sua apenas uma Hewlett Packard PSU com 340w max. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Potência não importa. Nova PSU tempo, eu acho.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Tenho tentado um 400W PSU e nada mudou. Preciso de e-mail overclockers causa, obviamente, este cartão não funciona com o meu comp e, em seguida, obter atarraxado fora de £ 15. |
|
| |||
| |||
| que 400 watt PSU? novamente watts dont ampères sobre a questão do transporte ferroviário |
|
| |||
| |||
| Ei caras preciso de sua ajuda. Overclockers ter testado o cartão e recusaram-me uma restituição e enviar o cartão de volta para mim. Existe alguma coisa que eu posso fazer o que eu não quero gastar dinheiro arduamente ganhos na merda que vai funcionar no meu computador. Existe alguém que eu posso apresentar uma queixa a este ou o relatório e espero obter o meu dinheiro de volta? |
![]() |
|
| Marcadores |