![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Qualquer um pode aconselhar-me sobre placas gráficas PCI-Express como eu não tenho uma pista. Até 3 dias atrás o último pc eu tinha colocado em conjunto AGP placa gráfica ligado a ela, agora eu acho que esse m / placa suporta PCI-Express e eu preciso de alguns conselhos sobre o que comprar.
No momento eu tenho um cartão de PCI (128Mb) m / cartão tem 512mb on board (compartilhado - o que isso significa?) Mas eu fantasia mistura de vídeo e música e sei que o software pode às vezes ser exigente. Qualquer aconselhamento ou experiências apreciado. felicidades |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
4850 é a melhor aposta agora mesmo para a maioria dos usuários.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
theres também uma ati 4670. thats mais barato e compara muito bem.
|
|
|
|||
|
|||
|
O 4670 não se compara em nada. É completamente diferente, em um intervalo. Talvez você está pensando de 4830.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Isto é dois cartões, e não um.
|
|
|
|||
|
|||
|
Sapphire RADEON HD4850. É este o cartão que você está recomendando Carbono? Se isso vai começar a correr tão bem em um AMD m / bordo - provavelmente uma pergunta estúpida, mas eu pensei que melhor perguntar.
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, se ele tiver um slot PCI Express x16, irá funcionar bem.
|
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado amigo, também onde posso comprá-lo para o melhor preço?
|
|
|
|||
|
|||
|
eBuyer, digitalizar, overclockers .. alguns outros membros Reino Unido provavelmente pode lhe dar mais sugestões.
|