![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.nvidia.com/content/forcew...s/download.asp Também incluídos, uma tonelada de coisas impressionantes: UT3 addon, um jogo completo, e uma miríade de tech demos. Além disso, os novos clientes FAH CUDA e CUDA vídeo transcodificador julgamento (o que parece um pouco inchado, mas impressionante, especialmente porque quase todas as listas dispositivo já feito e provavelmente vai ser fácil para converter tudo) Esta é certifiably awesome. E TODOS 8XXX UP CARDS são suportados. Isto não significa coisas vão correr melhor, basta olhar melhor se você tiver o hardware, então não espere ganhos maciços em UT3 em seu 8400GS. Notas: Desinstalar o driver nVidia anterior! Instale este uma tarde! Não tente executar qualquer coisa sem o PhysX software / driver instalado! "A Grande Kulu" aparência física e os mudos só funciona em modo GTX280 ignorar!
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Está demasiado escorregadio Carbono, postar uma discussão para ajudar-me antes de eu sequer sabia que eu precisava. Mas você colocar mais perguntas ...... Eu apenas o download do driver 177,79 como minha vid cartões foram crapping da cama ultimamente (2 9800GX2's em modo SLI). A Nvidia site ainda está me dando t ele 175,19 motoristas para fazer o download, mas achei a 177,79 motoristas sobre a EVGA site. Então aqui estão as minhas perguntas: Quais são PhysX software / drivers? Já deveria tê-los com os atuais controladores (175,19)? O tecnólogo em EVGA sugeriu eu correr antes de instalar o driver sweeper 177,79. Você está familiarizado com o programa? Encontrei-o aqui: http://www.guru3d.com/category/driversweeper/ Será esta uma prova segura idiota que eu deveria executar o programa em primeiro lugar? Também devo renunciar a 177,79 motoristas e saltar directamente para o condutor que está ligada 177,83? Estarão beta condutores? São eles assinaram? Vista64 eu correr e ele não jogar bem com os drivers não assinados? Já perguntei suficiente perguntas em um post ou devo mergulhar em alguns dos mistérios do imponderável o significado da vida e tudo o que tão bem? Eu estava indo para instalar os novos drivers, mas eu presumo eu vou cortar a relva e construir um novo limiar para a minha porta traseira enquanto aguardo sua resposta. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Estes são WHQL drivers assinados e irá funcionar bem com Vista64. Drivercleaner não é realmente necessário, até mesmo instalá-los em cima funciona bem, mas desinstalar antigos primeiro apenas para ser seguro. \ Eu não acredito que há uma razão _not_ para baixá-los - mesmo que o atraso foi PhysX coisas que você (improvável, é tido muito pouco efeito aqui), você pode simplesmente desligá-lo no painel de controle. Eles também fixar um número de questões como o novo app motoristas sempre fazê-lo eles poderiam ser úteis para outras coisas também.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Obrigado, eu tenho impacientes à espera que eu fui em frente e fez qualquer jeito (ele funciona muito bem, obrigado pela atenção com a motoristas), mas que me leva a outro casal de perguntas. 1.) Como é o meu (antigo) drivers estão trabalhando apenas aveludado interessada no meu ANTIGUO jogos (STALKER, COD4 etc) até a novos controladores e, em seguida, todos saem fora de uma súbita queda coisas começam e janelas tem que desligar porque o meu condutores estão 't trabalho ect ....... Meus jogos não sei nVidia lançou novos controladores. 2.) Deixei uma MS Helpline tecnologia "tomar o controle" do meu computador logo depois eu construí-la quando eu ainda estava com problemas e ele alterou uma configuração que vamos Vista automaticamente "localizar" motoristas após reiniciar quando tento instalar os novos , se é para o GFX, Som, ou MOBO. Uma vez que é habitual para o assistente de instalação para desinstalar o atual primeiro motoristas, em seguida, reinicie antes de instalar os novos drivers, isso representa um problema. Sem falta, até ao reboot, o maldito Vista começa a instalar drivers antes ANTIGUO posso fazer nada sobre isso e eu não posso parar. Como posso impedir isso? Se eu apagar o antigo arquivo de driver e, em seguida, instala-padrão do Vista motoristas a partir de 2007 ou sempre que completaram o programa. É muito chato e se eu poderia ter cinco minutos físico, face a face tempo, com o meu "irmão" da Índia, "Peter", que cortou e queimou meu computador a partir do seu suporte MS Eu garanto que ele não faria isso com ninguém outra pessoa sem pedir permissão lol, mas falta esse tempo, eu ainda estou hosed. Eu finalmente luta em torno do problema, mas nunca é fácil, nunca funciona da mesma maneira duas vezes em uma fileira, e leva muito mais tempo do que deveria. |
|
| |||
| |||
| 1. Eles devem trabalhar multa. COD4 funciona muito bem aqui, se não _better_ após os controladores. Não tem certeza sobre STALKER. Se eles não trabalham, roll-los de volta. Poderia ser o problema embora abaixo. 2. Realmente não tenho idéia. Ele instala automaticamente eles? Não diálogos ou nada? Deverá utilizar o seu bordo "básica" drivers mas se ele baixar os errados a partir da Web que é uma coisa má. Gostaria de poder ajudar, mas não sei como Vista faz.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Você mal entendido pergunta 1. Os novos controladores estão trabalhando muito, era o ANTIGUO motoristas que começou crapping a cama. A minha pergunta foi, como é o velho motoristas grande trabalho até que novos drivers de sair, e então, de repente o ANTIGUO motoristas uma vez que o trabalho saia novos controladores estão fora? |
|
| |||
| |||
| Ah, desculpe. Não sei, recarga motoristas não irá causar qualquer alteração quer na placa gráfica ou a funcionalidade do jogo. Sucessivos manchas podem tornar as coisas um pouco mais instável, mas por grandes companhias de software e não queremos alienar preguiçoso usuários que ainda não atualizou ainda. Então, por isso estar ocorrendo tocos mim. Mas, pelo menos, os novos estão a trabalhar: p
![]() |
|
| Marcadores |