![]() |
|
| |||
| |||
| Vocês têm me salvou antes que eu estou esperando someones tenho alguma ajuda para mim esse tempo também. NForce 780i SLI 2GB OCZ "Reaper" DDR2 RAM 2.4GHz Intel Q6600 Não OC'd Evga 8800 GT 512mb Fábrica OC'd Monitor SyncMaster T240 Tive este sistema agora por cerca de um ano e meio agora dar ou tomar, e até agora o seu problema correr relativamente livre. Cerca de uma semana atrás Artefatos começou popping up em todos os lugares e é uma porcaria se um tiro jogo será executado. [img = http://img193.imageshack.us/img193/3875/desktopbroke.jpg] Heres um desktop screenshot tomadas a partir de um novo arranque. [img = http://img526.imageshack.us/img526/5603/safemodebroke.jpg] Arrancado em SafeMode Isso acontece mais ou menos a minha estabilidade em toda a parte e parece ser degradantes como eu tentei acessar pasta Minhas imagens e ontem à noite a imagem preview bar virou-se para um mosto de cores antes de tudo fechado. Jogos como partículas radioativas Dow 2 e 3 foram anteriormente carregamento para o jogo real, mas também transformar-se em blocos de cor. Às vezes tenho a BSOD, somtimes se fui rápido o suficiente para tentar chegar ao desktop id obter um erro sobre a NV4_disp mas ainda ser capaz de reiniciar. Agora eles se aos seus respectivos menu's, em seguida, dê-me a cor brechó. Primeiro eu tentei atualizar o driver, mas este não fez nada assim que eu tentei acabar com todos os vestígios de que os conselhos de utilização http://www.tweakguides.com/NVFORCE_3.html . mesmo depois de utilizar driver varrem e tentar trabalhar mais novos e mais velhos testados motoristas ainda nada. Eu chequei todos os meu monitor software como um bem, uma vez que tinha alguns conflitos no passado apenas para ser seguro, mas este foi também não ajuda. Finalmente eu pego AVG e correu uma varredura completa do sistema no off chance este foi um vírus eu peguei uma vez que a minha pasta de sistema do Windows 32 aparece em arrancar agora, por algum motivo. Qualquer ajuda ou aconselhamento com esta questão é muito apreciada. Como eu já disse isto correu mais ou menos a mesma desde que eu construí-lo e estou stumped, como o que está acontecendo. Se eu puder fornecer mais informações que vão ajudar, deixe-me saber. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que PSU lebre você está usando?
|
| Marcadores |