Plug and Play problemas Oi,
Cerca de uma semana atrás eu tinha um vírus no meu computador eu não podia me livrar do. O meu último recurso foi para formatar meu disco rígido. Felizmente eu tinha backup de todos os meus arquivos em um disco rígido portátil, ele não foi tão grande de um negócio. No entanto, algo mudou no meu computador. Cerca de um mês atrás eu comprei um novo LG Multi V Wide Monitor TV. Quando quero assistir filmes na minha TV eu simplesmente conectar via cabo D-Sub e mudar fonte sobre a TV de "TV" (que é regularmente difundiram televisão) para "RGB", para receber sinais de entrada. Então vou para o ecrã configuração no meu computador. Aí eu vejo 2 telas. Tanto chamado a mesma coisa, mas um é identificado como o 1, o outro, como 2. 1, foi sempre o meu monitor de computador (eu tenho um laptop) e 2 sempre foi a LG Monitor TV. No entanto, desde que eu fomatted minha unidade e reinstalar o Windows algumas coisas estranhas têm acontecido que eu sei como corrigir.
Se a D-Sub cabo não está conectado ainda diz que o meu laptop tela é identificada como 1, mas quando eu ligar o LG em interruptores e reiniciá-lo de modo a que a TV é de 1 e tela do laptop é de 2. Ele não costumava fazer isso antes eu formatado. Sempre foi meu laptop tela 1. É causando-me um monte de problemas, e eu sei o que fazer. Tentei mudar para que o laptop tela é a primeira tela e da LG é prorrogado (que é como eu quero tê-lo), mas ele ainda identifica-los da maneira errada ... E, por razões desconhecidas quando eu definir número 2 (laptop tela) para primários e têm a LG Extensão, o meu computador congela-se durante cerca de 5 a 10 segundos cada 5 a 10 segundos, tornando-a inútil até eu desligar a extensão.
Preciso saber como corrigir isto para que o meu laptop monitor é sempre o número 1, e para saber por que razão o meu computador congela-se quando eu uso extensão.
Tenho um Acer Aspire 3000, com uma INTERNAT SiS Grafic Card (bastante inútil, mas a extensão característica woked antes portanto é obviamente o suficiente). Eu actualizado em ambos os motoristas, não fez diferença realmente.
Thanks in Advance
Roaziel |