menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Problema com a minha placa gráfica - CCC.exe

Reply

Thread Tools
Old 15 de janeiro de 2008, 11:18
Grupo Doador

Default Problema com a minha placa gráfica - CCC.exe

Oi

Eu tenho o meu PC detida desde Abril de 07 - a um Packard Bell um com o Windows Vista Premium. Sua ok sido até agora. O que eu tenho observado que, no arranque, você não obter o ambiente de trabalho que aparecem no monitor - apenas uma tela preta! Cerca de uma semana atrás isso aconteceu, então hoje ele fez isso de novo, mas eu conseguir ter a barra de ferramentas, mas tudo o resto era negro, como se o fundo desktop não tinha carregado com os ícones etc A placa gráfica ATI Radeon série 200 I thats todos pensam, mas eu posso dizer. Eu estava pensando se não há energia suficiente para ele ir ou necessidades seu software actualizado etc?
Alguma sugestão seria ótimo.

obrigado.
Old 15 de janeiro de 2008, 13:29
Grupo Doador

hmm, o que quer dizer que você conseguiu obter a ferramenta arreio e como?

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 15 jan 2008, 14:59
Grupo Doador

Desculpe eu quis dizer taskbar ..... longo preto / cinzento coisa no fundo com o início thingey no canto inferior esquerdo. Eu só tenho que vir para cima ...... resto da desk top era inexistente. preto .... nowt lá. Isso foi hoje de manhã. Em uma ocasião anterior i didnt mesmo fazer isto. Ela acaba de fazer isso duas vezes recentemente, embora em cerca de uma quinzena não é grande coisa ..... acho que a única maneira é reiniciar. Só perguntava se era sobre o cartão de saída ou alguns malvados o Windows Update ou outro software foi efetuar isso?
Old 15 de janeiro de 2008, 15:11
Grupo Doador

Poderia ser um espertalhão actualização, poderia ser um espertalhão download.

Poderia ser malware.

Vi isso um número de vezes que as pessoas de fazer o download do Google Toolbar.

Vou pegar EvilFantasy envolvidas, isto é mais o seu reino.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 15 de janeiro de 2008, 15:16
Moderador Grupo

Ir para o vírus e spyware forum e olha para o malware remoção pegajoso.

Post um log HijackThis nesse fórum.

Parece que Alex é para alguma coisa com malware.

Old 16 de janeiro de 2008, 16:06
Grupo Doador

Curiosamente eu tenho descoberto que CCC.exe pode estar relacionado com esta questão. Quando eu desligar o PC, cada agora e então a tela mostrará uma mensagem indicando que
«CCC.exe está a tentar parar o programa de encerramento." Percebi que este programa está relacionada ATI e pode mesmo ser um trojan?? Se eu excluir esse programa, que vai ser o fim da minha exibição?

Alternativamente Acabei Execute o HijackThis?
Old 16. De janeiro de 2008, 16:25
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by evilfantasy View Post
Ir para o vírus e spyware forum e olha para o malware remoção pegajoso.

Post um log HijackThis nesse fórum.

Parece que Alex é para alguma coisa com malware.
ccc.exe é um Catalyst Control Center: Host aplicação da ATI Technologies Inc. pertencentes a Catalyst Control Center

Poderia ser corrompida por um trojan ou algum outro tipo de malware. Ir HijackThis e postar um log, ou, podemos debater sobre isso por um tempo mais longo.

Não deve demorar muito para se pronunciar dentro ou fora malware.

Old 17 de janeiro de 2008, 00:19
Grupo Doador

Ok isto é o que eu tenho quando eu corria Hijack presente ..............

Logfile da Trend Micro HijackThis V2.0.0 (BETA)
Scan guardado em 07:18:52, em 17/01/2008
Plataforma: Windows Vista (WinNT 6.00.1904)
Boot mode: Normal
Executando processos:
C: \ Windows \ system32 \ Dwm.exe
C: \ Windows \ Explorer.EXE
C: \ Windows \ system32 \ taskeng.exe
C: \ Windows \ RtHDVCpl.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ AOL \ 1162860770 \ ee \ aolsoftware.exe
C: \ Program Files \ Google \ Google Desktop Search \ GoogleDesktop.exe
C: \ Program Files \ Thomson \ SpeedTouch USB \ dragdiag.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccApp.exe
C: \ Program Files \ Hewlett-Packard \ HP Share-to-Web \ hpgs2wnf.exe
C: \ Program Files \ Hewlett-Packard \ HP Share-to-Web \ hpgs2wnd.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Real \ Update_OB \ realsched.exe
C: \ Program Files \ Windows Sidebar \ sidebar.exe
C: \ Program Files \ Packard Bell \ SetUpMyPC \ SmpSys.exe
C: \ Windows \ ehome \ ehtray.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Ahead \ Lib \ NMBgMonitor.exe
C: \ Program Files \ Macrogaming \ SweetIM \ SweetIM.exe
C: \ Program Files \ Windows Media Player \ wmpnscfg.exe
C: \ Program Files \ WinZip \ WZQKPICK.EXE
C: \ Program Files \ ATI Technologies \ ATI.ACE \ Core-Static \ MOM.EXE
C: \ Program Files \ Google \ Google Desktop Search \ GoogleDesktopIndex.exe
C: \ Windows \ ehome \ ehmsas.exe
C: \ Windows \ System32 \ mobsync.exe
C: \ Program Files \ Google \ Google Desktop Search \ GoogleDesktopCrawl.exe
C: \ Program Files \ MSN Messenger \ MsnMsgr.Exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Ahead \ Lib \ NMIndexStoreSvr.exe
C: \ Program Files \ ATI Technologies \ ATI.ACE \ Core-Static \ CCC.exe
C: \ Program Files \ Windows Mail \ WinMail.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ Ieuser.exe
C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ iexplore.exe
C: \ Program Files \ Common Files \ Microsoft Shared \ Windows Live \ WLLoginProxy.exe
C: \ Windows \ system32 \ Macromed \ Flash \ FlashUtil9b.exe
C: \ Users \ Dean \ Desktop \ HiJackThis_v2.exe
C: \ Program Files \ Norton Internet Security \ Norton AntiVirus \ NAVW32.exe
O8 - Extra context menu item: & Windows Live Search - res: / / C: \ Program Files \ Windows Live Toolbar \ msntb.dll / search.htm
O8 - Extra context menu item: E & xportar para o Microsoft Excel - res: / / C: \ PROGRA ~ 1 \ MICROS ~ 3 \ OFFICE11 \ EXCEL.EXE/3000
O9 - Extra button: Research - (92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263) - C: \ PROGRA ~ 1 \ MICROS ~ 3 \ OFFICE11 \ REFIEBAR.DLL
O13 - Gopher Prefix:
O17 - HKLM \ System \ CCS \ Services \ Tcpip \ .. \ (0ACF4124-6E10-4E4D-978E-4F7D271F4826): NameServer = 192.168.1.254
O17 - HKLM \ System \ CS1 \ Services \ Tcpip \ .. \ (0ACF4124-6E10-4E4D-978E-4F7D271F4826): NameServer = 192.168.1.254
O17 - HKLM \ System \ CS2 \ Services \ Tcpip \ .. \ (0ACF4124-6E10-4E4D-978E-4F7D271F4826): NameServer = 192.168.1.254
O20 - AppInit_DLLs: C: \ PROGRA ~ 1 \ Google \ GOOGLE ~ 2 \ GOEC62 ~ 1.DLL
O22 - SharedTaskScheduler: Component Categories cache daemon - (8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030) - C: \ Windows \ system32 \ browseui.dll
O23 - Service: AOL Connectivity Service (AOL ACS) - AOL LLC - C: \ Program Files \ Common Files \ AOL \ ACS \ AOLAcsd.exe
O23 - Service: Ati External Event Utility - ATI Technologies Inc. - C: \ Windows \ system32 \ Ati2evxx.exe
O23 - Service: Automatic LiveUpdate Scheduler - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Symantec \ LiveUpdate \ ALUSchedulerSvc.exe
O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSvcHst.exe
O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSvcHst.exe
O23 - Service: Symantec Lic NetConnect service (CLTNetCnService) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSvcHst.exe
O23 - Service: COM Host (comHost) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ VAScanner \ comHost.exe
O23 - Service: GoogleDesktopManager - Google - C: \ Program Files \ Google \ Google Desktop Search \ GoogleDesktopManager.exe
O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C: \ Program Files \ Google \ Common \ Google Updater \ GoogleUpdaterService.exe
O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ InstallShield \ Driver \ 1050 \ Intel 32 \ IDriverT.exe
O23 - Service: Symantec IS Password Validation (ISPwdSvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Norton Internet Security \ isPwdSvc.exe
O23 - Service: LightScribeService Direct Disc Labeling Service (LightScribeService) - Hewlett-Packard Company - C: \ Program Files \ Common Files \ LightScribe \ LSSrvc.exe
O23 - Service: LiveUpdate - Symantec Corporation - C: \ PROGRA ~ 1 \ Symantec \ LIVEUP ~ 1 \ LUCOMS ~ 1.EXE
O23 - Service: LiveUpdate Notice Service Ex (LiveUpdate Notice Ex) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSvcHst.exe
O23 - Service: LiveUpdate Notice Service - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ PIF \ (B8E1DD85-8582-4c61-B58F-2F227FCA9A08) \ PIFSvc.exe
O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C: \ Program Files \ Common Files \ Ahead \ Lib \ NMIndexingService.exe
O23 - Service: RoxMediaDB9 - Sonic Solutions - C: \ Program Files \ Common Files \ Roxio Shared \ 9.0 \ SharedCOM \ RoxMediaDB9.exe
O23 - Service: Roxio Hard Drive Watcher 9 (RoxWatch9) - Sonic Solutions - C: \ Program Files \ Common Files \ Roxio Shared \ 9.0 \ SharedCOM \ RoxWatch9.exe
O23 - Service: stllssvr - Microvision Development, Inc. - C: \ Program Files \ Common Files \ SureThing Shared \ stllssvr.exe
O23 - Service: Symantec Core LC - Unknown owner - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ CCPD-LC \ symlcsvc.exe
O23 - Service: Symantec AppCore Service (SymAppCore) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ AppCore \ AppSvc32.exe
--
Fim do processo - 5554 bytes
Old 17 de janeiro de 2008, 00:27
Moderador Grupo

Você editar o registo antes de publicá-la?

Old 17 de janeiro de 2008, 01:23
Grupo Doador

Eu não didnt, apesar do que afirma, na parte inferior do log! Desculpe-me que era. nunca fiz isso antes.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.