![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Eu tenho o meu PC detida desde Abril de 07 - a um Packard Bell um com o Windows Vista Premium. Sua ok sido até agora. O que eu tenho observado que, no arranque, você não obter o ambiente de trabalho que aparecem no monitor - apenas uma tela preta! Cerca de uma semana atrás isso aconteceu, então hoje ele fez isso de novo, mas eu conseguir ter a barra de ferramentas, mas tudo o resto era negro, como se o fundo desktop não tinha carregado com os ícones etc A placa gráfica ATI Radeon série 200 I thats todos pensam, mas eu posso dizer. Eu estava pensando se não há energia suficiente para ele ir ou necessidades seu software actualizado etc? Alguma sugestão seria ótimo. obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hmm, o que quer dizer que você conseguiu obter a ferramenta arreio e como?
| |||
| |||
| Desculpe eu quis dizer taskbar ..... longo preto / cinzento coisa no fundo com o início thingey no canto inferior esquerdo. Eu só tenho que vir para cima ...... resto da desk top era inexistente. preto .... nowt lá. Isso foi hoje de manhã. Em uma ocasião anterior i didnt mesmo fazer isto. Ela acaba de fazer isso duas vezes recentemente, embora em cerca de uma quinzena não é grande coisa ..... acho que a única maneira é reiniciar. Só perguntava se era sobre o cartão de saída ou alguns malvados o Windows Update ou outro software foi efetuar isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser um espertalhão actualização, poderia ser um espertalhão download. Poderia ser malware. Vi isso um número de vezes que as pessoas de fazer o download do Google Toolbar. Vou pegar EvilFantasy envolvidas, isto é mais o seu reino.
|
| |||
| |||
| Ir para o vírus e spyware forum e olha para o malware remoção pegajoso. Post um log HijackThis nesse fórum. Parece que Alex é para alguma coisa com malware. |
|
| |||
| |||
| Curiosamente eu tenho descoberto que CCC.exe pode estar relacionado com esta questão. Quando eu desligar o PC, cada agora e então a tela mostrará uma mensagem indicando que «CCC.exe está a tentar parar o programa de encerramento." Percebi que este programa está relacionada ATI e pode mesmo ser um trojan?? Se eu excluir esse programa, que vai ser o fim da minha exibição? Alternativamente Acabei Execute o HijackThis? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Poderia ser corrompida por um trojan ou algum outro tipo de malware. Ir HijackThis e postar um log, ou, podemos debater sobre isso por um tempo mais longo. Não deve demorar muito para se pronunciar dentro ou fora malware. |
|
| |||
| |||
| Ok isto é o que eu tenho quando eu corria Hijack presente .............. Logfile da Trend Micro HijackThis V2.0.0 (BETA) Scan guardado em 07:18:52, em 17/01/2008 Plataforma: Windows Vista (WinNT 6.00.1904) Boot mode: Normal Executando processos: C: \ Windows \ system32 \ Dwm.exe C: \ Windows \ Explorer.EXE C: \ Windows \ system32 \ taskeng.exe C: \ Windows \ RtHDVCpl.exe C: \ Program Files \ Common Files \ AOL \ 1162860770 \ ee \ aolsoftware.exe C: \ Program Files \ Google \ Google Desktop Search \ GoogleDesktop.exe C: \ Program Files \ Thomson \ SpeedTouch USB \ dragdiag.exe C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccApp.exe C: \ Program Files \ Hewlett-Packard \ HP Share-to-Web \ hpgs2wnf.exe C: \ Program Files \ Hewlett-Packard \ HP Share-to-Web \ hpgs2wnd.exe C: \ Program Files \ Common Files \ Real \ Update_OB \ realsched.exe C: \ Program Files \ Windows Sidebar \ sidebar.exe C: \ Program Files \ Packard Bell \ SetUpMyPC \ SmpSys.exe C: \ Windows \ ehome \ ehtray.exe C: \ Program Files \ Common Files \ Ahead \ Lib \ NMBgMonitor.exe C: \ Program Files \ Macrogaming \ SweetIM \ SweetIM.exe C: \ Program Files \ Windows Media Player \ wmpnscfg.exe C: \ Program Files \ WinZip \ WZQKPICK.EXE C: \ Program Files \ ATI Technologies \ ATI.ACE \ Core-Static \ MOM.EXE C: \ Program Files \ Google \ Google Desktop Search \ GoogleDesktopIndex.exe C: \ Windows \ ehome \ ehmsas.exe C: \ Windows \ System32 \ mobsync.exe C: \ Program Files \ Google \ Google Desktop Search \ GoogleDesktopCrawl.exe C: \ Program Files \ MSN Messenger \ MsnMsgr.Exe C: \ Program Files \ Common Files \ Ahead \ Lib \ NMIndexStoreSvr.exe C: \ Program Files \ ATI Technologies \ ATI.ACE \ Core-Static \ CCC.exe C: \ Program Files \ Windows Mail \ WinMail.exe C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ Ieuser.exe C: \ Arquivos de Programas \ Internet Explorer \ iexplore.exe C: \ Program Files \ Common Files \ Microsoft Shared \ Windows Live \ WLLoginProxy.exe C: \ Windows \ system32 \ Macromed \ Flash \ FlashUtil9b.exe C: \ Users \ Dean \ Desktop \ HiJackThis_v2.exe C: \ Program Files \ Norton Internet Security \ Norton AntiVirus \ NAVW32.exe O8 - Extra context menu item: & Windows Live Search - res: / / C: \ Program Files \ Windows Live Toolbar \ msntb.dll / search.htm O8 - Extra context menu item: E & xportar para o Microsoft Excel - res: / / C: \ PROGRA ~ 1 \ MICROS ~ 3 \ OFFICE11 \ EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: Research - (92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263) - C: \ PROGRA ~ 1 \ MICROS ~ 3 \ OFFICE11 \ REFIEBAR.DLL O13 - Gopher Prefix: O17 - HKLM \ System \ CCS \ Services \ Tcpip \ .. \ (0ACF4124-6E10-4E4D-978E-4F7D271F4826): NameServer = 192.168.1.254 O17 - HKLM \ System \ CS1 \ Services \ Tcpip \ .. \ (0ACF4124-6E10-4E4D-978E-4F7D271F4826): NameServer = 192.168.1.254 O17 - HKLM \ System \ CS2 \ Services \ Tcpip \ .. \ (0ACF4124-6E10-4E4D-978E-4F7D271F4826): NameServer = 192.168.1.254 O20 - AppInit_DLLs: C: \ PROGRA ~ 1 \ Google \ GOOGLE ~ 2 \ GOEC62 ~ 1.DLL O22 - SharedTaskScheduler: Component Categories cache daemon - (8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030) - C: \ Windows \ system32 \ browseui.dll O23 - Service: AOL Connectivity Service (AOL ACS) - AOL LLC - C: \ Program Files \ Common Files \ AOL \ ACS \ AOLAcsd.exe O23 - Service: Ati External Event Utility - ATI Technologies Inc. - C: \ Windows \ system32 \ Ati2evxx.exe O23 - Service: Automatic LiveUpdate Scheduler - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Symantec \ LiveUpdate \ ALUSchedulerSvc.exe O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSvcHst.exe O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSvcHst.exe O23 - Service: Symantec Lic NetConnect service (CLTNetCnService) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSvcHst.exe O23 - Service: COM Host (comHost) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ VAScanner \ comHost.exe O23 - Service: GoogleDesktopManager - Google - C: \ Program Files \ Google \ Google Desktop Search \ GoogleDesktopManager.exe O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C: \ Program Files \ Google \ Common \ Google Updater \ GoogleUpdaterService.exe O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ InstallShield \ Driver \ 1050 \ Intel 32 \ IDriverT.exe O23 - Service: Symantec IS Password Validation (ISPwdSvc) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Norton Internet Security \ isPwdSvc.exe O23 - Service: LightScribeService Direct Disc Labeling Service (LightScribeService) - Hewlett-Packard Company - C: \ Program Files \ Common Files \ LightScribe \ LSSrvc.exe O23 - Service: LiveUpdate - Symantec Corporation - C: \ PROGRA ~ 1 \ Symantec \ LIVEUP ~ 1 \ LUCOMS ~ 1.EXE O23 - Service: LiveUpdate Notice Service Ex (LiveUpdate Notice Ex) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ ccSvcHst.exe O23 - Service: LiveUpdate Notice Service - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ PIF \ (B8E1DD85-8582-4c61-B58F-2F227FCA9A08) \ PIFSvc.exe O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C: \ Program Files \ Common Files \ Ahead \ Lib \ NMIndexingService.exe O23 - Service: RoxMediaDB9 - Sonic Solutions - C: \ Program Files \ Common Files \ Roxio Shared \ 9.0 \ SharedCOM \ RoxMediaDB9.exe O23 - Service: Roxio Hard Drive Watcher 9 (RoxWatch9) - Sonic Solutions - C: \ Program Files \ Common Files \ Roxio Shared \ 9.0 \ SharedCOM \ RoxWatch9.exe O23 - Service: stllssvr - Microvision Development, Inc. - C: \ Program Files \ Common Files \ SureThing Shared \ stllssvr.exe O23 - Service: Symantec Core LC - Unknown owner - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ CCPD-LC \ symlcsvc.exe O23 - Service: Symantec AppCore Service (SymAppCore) - Symantec Corporation - C: \ Program Files \ Common Files \ Symantec Shared \ AppCore \ AppSvc32.exe -- Fim do processo - 5554 bytes |
|
| |||
| |||
| Você editar o registo antes de publicá-la? |
|
| |||
| |||
| Eu não didnt, apesar do que afirma, na parte inferior do log! Desculpe-me que era. nunca fiz isso antes. |