![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mais relevantes para GFX placa imensa desculpa se na secção errada .... procurando atualizar para uma 9600gt ou 8800GT duas perguntas que estou ficando melhor situação (no âmbito £ 100) e também o PSU é actualmente 300watt, como eu iria saber a potência necessária para o cartão se eu tivesse que fazer upgrade tão bem cheers tudo!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ambos os cartões têm potência mínima requisitos 400W.
| |||
| |||
| cheers phil! fez bonito e fácil para mim!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| You're welcome m8y .... quando você substituir o PSU ... ter um olhar para a Corsair gama, tal como recomendado pelo carbono .... eles são muito bons para um valor qualidade módulo. |